Beto Caranha Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 [APROVADO] Buriman - Loja de pesca Galera, gostaria de dividir com vocês minha satisfação em ter realizado uma excelente compra na loja virtual Buriman ( http://www.buriman.com.br ). No fds passado, havia comprado varios itens diferentes, algumas iscas( Eles tem as cores novas da Rip Roller 6.5)... Na segunda-feira logo cedo recebo uma ligação em meu celular, era o pessoal da Buriman me informando que tinha esgotado 1 dos modelos de snaps que havia escolhido... fiz a troca, e na quarta-feira já recebia meus produtos aqui no interior da Bahia. A agilidade do atendimento impressionou! Buriman, 100% recomendada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 arrow:: Tambem recomendo... excelente loja a Buriman ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Também recomendo Beto......além de tudo os proprietários o Bruno e o Kuka são amigos de primeira linha...:amigo:.. com quem já tive o prazer de pescar alguns açus.......pode ir sem medo. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Fora o detalhe do Bruno ser corintiano.. Tudo na loja é aprovado joia::: joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Fora o detalhe do Bruno ser corintiano.. Tudo na loja é aprovado joia::: joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: 2x apesar disso, são gente boa e sempre atenciosos, vale a pena sempre ir tomar um cafe e conversar com amigos além de comprar, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 ::bassboat:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.