Wellington BSB Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Sabe, já tive a oportunidade de pescar parecido no Lagoão no Araguaia em 2008; só não tinha filmado ... Vejam ... impressionante ... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Cw8ITUZd_dg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Valeu pelo vídeo, mas eu não achei graça neste tipo de captura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Sabe, já tive a oportunidade de pescar parecido no Lagoão no Araguaia em 2008; só não tinha filmado ... Vejam ... impressionante ... Fantastico video! Valeu grande Wellington! Já encontrei um grande cardume no Peixe, de eu e o parceiro fiscar com os 3 equipamentos com peixes fisgados cada um. 6 peixes ao mesmo tempo... Mas esse do video foi demais...! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!!!! blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Bem vindos ao Lago do Peixe ... isso é comum por lá , qnd se acham cardumes ! :amigo: :amigo: Outubro me aguardem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 impressionante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Impressionante , muito peixe , so no tocantins mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 É impressionante! Vem ni mim tucunaré! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Vi ... mas ainda não acredito ... que loucura surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Putzz blink:: impressionante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Genial, Wellington! Aconteceu conosco no Peixe há uns dois anos atrás. O Nilton havia levantado um carduminho na hélice, mas nao firmou nenhum e eu e Zé Flávio pegamos os nossos. Quando estavam na borda do barco e o Japa sem espaço para arremesso, ele afundou a ponta da vara e pegou um de uns 2 kg... idêntico ao filme....kkk para nao quebrar a vara, teve que destravar a carreta, soltar a linha e segurar no dedo...fritou tudo! haushusahsa Esse filme foi um achado, pois contando, ninguem acredita! :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Impressionante!!! surtei:: blink:: doeu:: ::tudo:: Nunca dei uma sorte dessas... vergonha:: Bem que eu tô precisado!!! ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Show! Cardumes assim sao divertidos mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Impressionante!!!! Lago do Peixe tomara que seja preservado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cavalheiro Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Peixe de mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Eu nunca vi isso na minha vida, que loucura....... blink:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 CARACAS!!!!! Show de bola! Muito tucuna einh! *Imagna oq não teve de tucuna tomando varada na cara ao tentar pegar a isca. kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Tem mais peixe que água.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Fui no Lado do Peixe e não dei sorte de achar um cardume! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Nossa cara, q isso.. mto impressionante.. realmente tem mto peixe! Bela pescaria.. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.