Antonio Silva Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá amigos, sou Antonio Francisney de Castro Silva, comecei a pescar aos 6 anos, com vara de bambu( candainha), com meu pai,hoje tenho 41. porém só fui ficar ''viciado'' mesmo, a alguns anos, mais precisamente há 13 anos em 1999, quando depois de formado comecei a ter ''algum'' tempo e ''algum'' dinheiro, iniciando então a montar minha tralha. Já fui varias vezes ao MT, MS, PAULICÉIA, TRÊS MARIAS, MIGUELÓPOLIS, PRESIDENTE EPITÁCIO, e em outubro se Deus quiser estarei fazendo minha estreia em águas Argentinas, em Ita Ibaté. Minha modalidade preferida é a pesca de dourado na rodada. abraço a todos. Tony, GRUPO REI DO RIO---- '' até 6 kg é isca!'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Seja bem-vindo! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Seja bem vindo Antonio... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Seja bem vindo. Rachei de rir com a sua assinatura ..."'' até 6 kg é isca!''". Muito bom. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Bem vindo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 ::bemvindo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 ::bemvindo:: Antonio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Marcos Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 SEJA BEM VINDO!!!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Até 6 kg é isca? Só peguei 3 peixes na vida chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: kkkkkkkkkkkkkkkk. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.