Romulo_njr Postado Abril 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Pois bem , pessoal... Nesta sexta feira (11/04) fiz uma aquisição de uma Carretilha Daiwa Megaforce 100 TSHL no site da Pesca Pinheiros. Esta carreta chegou ontém , segunda feira ( 14/04) e assim que abri a embalagem , percebi que a carreta estava sem o plastico... sem etiqueta... e com pequenos arranhões , o que me levou à crer que era usada ou pelo menos já foi usada como mostruario. Na mesma hora liguei para a loja e o vendedor que me atendeu nem questionou nada , somente falou que já estava mandando outra para mim e que eu poderia esperar a nova chegar para retornar a outra. Acabei de receber a outra aqui... novinha e com menos de 24 horas da reclamação. DESAPROVADO = Tentaram mandar o "se colar , colou"me enviando uma mercadoria usada. APROVADO = Agilidade para resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Olá Romulo, Tive um problema parecido, comprei um produto deles e ao chegar, estava errado, reclamei, eles me mandaram o outro super rapido e pediram que eu ficasse com o outro...Aprovei muito, apesar do transtorno... Porém, outra vez um vendedor me informou se comprasse mais de 10 rip rollers ganhariamos um brinde...compramos umas 15 e não mandaram nada...mandei email reclamando, mas ninguem respondeu... Mas gosto de comprar lá, eles entregam super rápido...e quando tem esses problemas eles resolvem rapido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Abril 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2008 eu comprei três iscas biruta 110 de cores diferentes. Eles entregaram cores diferentes das que eu solicitei e uma delas repetidas. Reclamei, mas não resolveram meu problema, visto que a que eu comprei estava em fal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2008 eu comprei três iscas biruta 110 de cores diferentes. Eles entregaram cores diferentes das que eu solicitei e uma delas repetidas. Reclamei, mas não resolveram meu problema, visto que a que eu comprei estava em fal. Acho que isso mostra que o interesse em vender é maior que a satisfação do comprador!!! Mandar 02 iscas iguais e depois alegar que o produto solicitado estava em falta... "SEM COMENTÁRIOS"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 DESAPROVA AI ... mais um problema cm o nosso amigo jpsjean !! E O MSM PROBLEMA ... ISSO NAO EXISTE, UMA LOJA NESSE PORTE TENTA MANDAR O ''se colar, colou'' bando d safado !! Problema rotineiro mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 lamentavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Infelizmente a loja tem feito essa prática de alguns meses para cá, se reclamar na maioria das vezes resolve mas tem perdido muito a credibilidade que tinha há um ano atrás! Um amigo aqui do Fórum comprou um carretel de linha que só veio 50m, e outo amigo meu de pescaria comprou um carretel de Tuff line que veio Falsificado com uma linha totalmente diferente da Tuff Line mais parecida com a Gigaline essa eu tive que intervir ligando para um dos vendedores que eu sempre converso da loja e mandaram um outro carretel só que de Power Pro, e ainda informaram que todas as Tuff Line que tinham em estoque eram igual a falsificada que mandaram para meu amigo o que me fez desconfiar que o fornecedor deles que não é bom, mas mesmo assim a loja perde credibilidade e não compro mais linha Tuff Line com eles tenho pedido direto do Cabelas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Mais um registro de insatisfacao ... oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nascelio Guedes Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Eu já comprei diversas vezes e unca tive problemas, a última foi este mês, um Zillion Especial que foi pago na Segunda Feira e me entregue na Quarta. Netes ponto eles não perdem para - ninguém, são super ágeis. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Fiz uma encomenda para um amigo e TODOS os itens chegaram sem qualquer problema e/ou variação do que foi solicitado ! arrow:: Bem verdade que o pedido foi via 0800... Nada contra, inclusive com um bom atendimento com direito a ligação de retorno... Pedido de R$ 200 para não parecer que foi em função do valor... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Comprei uma vara e uma carretilha na Pesca pinheiros este mês e veio tudo 100% conforme o pedido, sem falar na agilidade deles que é Bruta. Foi a primeira compra q fiz na loja e felizmente sem reclamações. Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.