Shinji Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Olá pessoal sou iniciante e estou com duvidas. Já pesquisei em alguns foruns e não achei uma resposta concreta. Onde amarrar a linha da carretilha/molinete na boia cevadeira com 1 girador ? Tem linha da boia cevadeira que está conectada no girador e a outra ponta está livre. Eu amarro a minha linha do molinete junto com a linha da boia ou na outra extremidade que está livre? http://img502.imageshack.us/img502/1968/dscf1871o.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/502/dscf1871o.jpg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Fala Shinji, a linha do molinete vai no que esta a boia presa e o que fica livre prendo o líder(chicote) joia::: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinji Postado Agosto 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Opaa Obrigado Leandroo!! Vlw mesmo!!! abraçoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Shinji saudações, prá ficar melhor troque este girador por um triplo em forma de T , próprio para uso em bóias sevadeiras, dá melhor resultado, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Só uma correção aos amigos, o lado que esta amarrado a boia tu vai colocar o chicote e o lado livre vc vai colocar a linha da carretilha/molinte, o porque disso: é que assim o girador vai fazer seu trabalho que é de não torcer a linha da sua carretilha/molinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Usa um snap (preferência engate rápido) na ponta da linha principal. Fica fácil colocar e soltar a bóia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.