Custom by Marco Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 O Cazadinho sempre montou varas comigo e desta vez ele queria algo bem legal e de qualidade, inclusive uma St Croix. Blanks St Croix sciv, Renforest, cui, JP (14lbs, 5'3" e 5'6" Fast) Pas. Tiânio, Alconite Fuji JP, apesar que escutei na feira " dos grandes entendidos" que FUJI JÀ ERA!!! heheheheheheheheeheheh alias feira... são os 15 minutos deles, se não sabe o que fala, que fique quieto, não é? Cortiças (AA) e (Floor) Peças em aluminio 100% CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Q ARSENAL!!!!!! Parabéns ao Cazado pelo bom gosto em escolher equipamento de ótima qualidade e a CBM pelo excelente trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Q ARSENAL!!!!!! Parabéns ao Cazado pelo bom gosto em escolher equipamento de ótima qualidade e a CBM pelo excelente trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Rafael pelas palavras. O Cazadinho é meu amigo pessoal há alguns anos e se tornou meu cliente, e olha que o equipamento dele não é fraco não. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Como ainda não tenho uma CBM só me resta admirar rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: Ficaram show de mais,o Cazadinho merece,gente fina de mais..... ::tudo:: ::tudo:: Parabens CBM,por mais este belo trabalho.. Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Como ainda não tenho uma CBM só me resta admirar rsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu André! Venha fazer parte do Clube CBM varas customizadas para pescadores exigentes. Abraço e obrigado por ver nosso trabalho. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Como ainda não tenho uma CBM só me resta admirar rsrsrs André, tô com você, como também não tenho, só me resta admirar, ô menino exigente esse Cazadinho, sensacional ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.