Marcos Minotto Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Boa noite, pessoal Estive realizando algumas modificações no meu conjunto e agora posto o resultado. A tampa traseira abria para fora ( tipo porta-malas ), e o pessoal da Xtremeboats atendeu o pedido e na edição especial já alteraram o projeto, que ficou como nas fotos abaixo. Aproveito e posto as imagems do conjunto finalizado, com hélice inox, som náutico, sonar Echo 500, elétrico com wireless, carreta personalizada, suporte de motor/carreta em aço inox...só faltou uma foto com a capa em nylon... Opiniões e críticas sempre bemvindas... Boa semana. aplauso:: http://i1214.photobucket.com/albums/cc489/Minotto/DSCN3291.jpg http://i1214.photobucket.com/albums/cc489/Minotto/DSCN3299.jpg http://i1214.photobucket.com/albums/cc489/Minotto/DSCN3300.jpg http://i1214.photobucket.com/albums/cc489/Minotto/DSCN3301.jpg http://i1214.photobucket.com/albums/cc489/Minotto/DSCN3302.jpg http://i1214.photobucket.com/albums/cc489/Minotto/Variasfotos002.jpg http://i1214.photobucket.com/albums/cc489/Minotto/Variasfotos013.jpg http://i1214.photobucket.com/albums/cc489/Minotto/DSCN2860.jpg Agora é só aprender a pescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Marcos...show de mais o seu barco. Dá pra perceber o carinho e o capricho com q vc instalou/escolheu cada item. palmas:: Muito melhor a tampa do porão abrir pra frente...assim vc consegue abri-la com o barco em movimento. Reparei q as outras duas tampas continuam abrindo pra trás. Não consegue fazer o mesmo com estas tb, não??? Outra coisa...aquele buraco para a encaixar o pedal do elétrico, lá na plataforma dianteira, aquilo é muito ruim...hehee.. Eu tinha feito o mesmo no meu antigo barco e me arrependi amargamente, tanto q pedi pra colocar uma tampa da mesma altura do restante da plataforma. Vc está gostando deste rebaixo pro pedal??? Eu não gostei pq ele te obriga da deixar o pedal lá dentro....e, se não quer deixar, o buraco acaba te atrapalhando. Outra coisa...agora uma dúvida minha...para ter acesso ao porão do barco (baterias/bombas de porão) vc tira aquela caixa seca central??? A chave de bateria fica em uma daquelas duas caixas secas das extremidades??? Bem...se tiver como postar algumas fotos do porão do seu barco, a galera acharia top demais... joia::: Parabéns mais uma vez pelo barco. palmas:: Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Bom dia, Fabrício, tudo blz? Bem, parece que mudar todas as tampas ainda não foi possível devido a curvatura da plataforma...pelo menos eu acho... Quanto ao rebaixo de pedal existe sim a possibilidade de colocar uma tampa reta, como fez o Douglas Viapiana, mas preferi deixar assim, pois uso o rebaixo para colocar as iscas que vão sendo trocadas e aquela latinha vazia...rsrs Estou postando as fotos da caixa removível e em cada canto, o da direita, tenho o barramento, a bateria e a chave geral. No da esquerda, o tanque de combustível e onde guardo defensas, bóia circular, caixa de ferramentas e hélice reserva. No centro ficaram as bombas e o automático. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Muitoooo top o barcao ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Muito lindo este barco e com um ótimo acabamento! Por favor qual a medida do seu hélice? abrxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Vlw pelas fotos, Marcos, com certeza matou as lombrigas de muitos...ehhee.. E muito bem acabado o barco...Tá de parabéns mesmo.... palmas:: Boa sorte com a máquina... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Obrigado, Fabrício Dia 22 de Setembro será realizada a 3ª prova Só Plug em Guaratuba, se puder aparecer será bem vindo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Muito lindo este barco e com um ótimo acabamento! Por favor qual a medida do seu hélice? abrxxxx Conforme a foto é uma Laser passo 20. No meu motor ficou muito legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 13 1/2 por 20 ? abrxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Grande Marcos estou te perguntando pelo modelo exato do seu hélice pois ainda não consegui acertar o hélice ideal para meu barco (quest 270 + jack 8" + optimax 115) já testei vários hélices e não consegui o que queria. Por ultimo falei com Juarez da Megabass e ele me disse que todos seus bassboats que saem de lá com motor 115 hp ele usa um hélice Laser 13 1/2 por 22. Estou aguardando este hélice da Propcon para testes. 1 grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Grande Marcos estou te perguntando pelo modelo exato do seu hélice pois ainda não consegui acertar o hélice ideal para meu barco (quest 270 + jack 8" + optimax 115) já testei vários hélices e não consegui o que queria. Por ultimo falei com Juarez da Megabass e ele me disse que todos seus bassboats que saem de lá com motor 115 hp ele usa um hélice Laser 13 1/2 por 22. Estou aguardando este hélice da Propcon para testes. 1 grande abraço. :amigo: Proxima vez q for testar sera na SM e me chama...rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Lindao, parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Obrigado, também achei...rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Emerson meu brother, vc é parceiro e amigo e sempre te chamarei para pescar. 1 grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Emerson meu brother, vc é parceiro e amigo e sempre te chamarei para pescar. 1 grande abraço Opa Helson!!! Valeu tb eh verdadeiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Tudo bem Marcos. Também tenho um x1 e estou querendo comprar um helice laser passo 20, poderia me informar onde comprou a sua. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 A Xtream tá de parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 O acabamento impecável em amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.