Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Vara confeccionada para pesca no Amazonas para zaras Lenght : 5'8'' Action : fast Line : 12 - 25 Lbs Passadores Fuji Alconaite com a ponteira teminando em numero 7 Tucunare Paca by KID OCELOS exclusivo a RS Custom Metais Matagi JP Acabamento em em penas exoticas http://img163.imageshack.us/img163/1655/dsc01239z.jpg http://img839.imageshack.us/img839/4916/dsc01240ds.jpg http://img40.imageshack.us/img40/9343/dsc01241jz.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Linda essa vara.. ta de Parabens! Abrass joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Abraços :amigo: . Fiquei sem palavras surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Oi Rogério, Parabens. Beleza de vara. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Linda linda ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Top Rogério. Parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Bom dia Cabral , muito obrigado Um grande abraço Rogerio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Grande Alex , mais uma vez muito obrigado, essa vara com essa carreta ficou show . Um grande abraço meu amigo :amigo: Rogerio ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Muito obrigado Ricardo, e um grande prazer ve- lo de novo Um grande abraço Rogerio ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Rogério vc está de parabéns!!!! Belíssimo trabalho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Valeu TiWillian , muito obrigado ::tudo:: Um grande abraço Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Grande Helson muito meu amigo , os blanks ja chegaram , so ter um paciencia , que começa- mos ela Um grande abraço :amigo: Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Muito mais uma vez Andre , valeu meu amigo Rogerio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Meus parabéns Rogério, muto linda essa, show d+!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Muito linda a vara! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Bela vara Rogério. Seu trabalho tem qualidade e esmero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 acabamento perfeito,como sempre meu amigo! Muito bonita! abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano A. Bessi Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Mais um excelente trabalho, obra de arte. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 ::tudo:: beleza de vara, parabens mesmo!!! Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ficou muito interessante o trabalho em penas, não é minha praia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.