Gustavo Meirelles Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Bela pescaria, muito peixe!!! Ainda irei conhecer esse local. Abraço ::tudo:: Valeu!!! Rodrigo...vá mesmo vale a pena. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Nuss só fotos top, peixes belissimos tudo de bom parabéns a todos grande pescaria.. ABS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Os peixes deram show hein, e que fim deu o tucuninha atacado pelo trairão? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Agosto 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Nuss só fotos top, peixes belissimos tudo de bom parabéns a todos grande pescaria.. ABS.. Top demais...João Neto. Muito Obrigado!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Agosto 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Os peixes deram show hein, e que fim deu o tucuninha atacado pelo trairão? Abraços! André...O tucuna virou foi é isca pra trairão a noite pois, estava muito destruído (como pode ver) e ficamos meio dividido em usa-lo pra nosso consumo...devido a possíveis bactérias do trairão etc. Muito obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Lindos peixes! Parabéns pela pescaria! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Lindos peixes! Parabéns pela pescaria! Abraço! Valeu!!! Gabriel...foi uma bela pescaria mesmo Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ótima pescaria, bela fotos. Efusivos parabéns. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Ótima pescaria, bela fotos. Efusivos parabéns. joia::: :amigo: Muito obrigado pelas palavras...Carlos! Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Louzada Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Sensacional...belo relato e lindos peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Rapaz, excelente relato ! Essa sua foto abaixo lembrou-me de uma semelhante que tirei no rio Xingu, só que a diferença é que vc está súper tranquilo na foto e eu estava tão nervoso que faltou força para erguer um trairão de 10kg que peguei. Tremia mais que vara verde e a força sumiu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Pescaria bacana, parabéns Meirelles pela pescaria e pelo relato joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Sensacional...belo relato e lindos peixes!!! Obrigado!!! Rodrigo...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Rapaz, excelente relato ! Essa sua foto abaixo lembrou-me de uma semelhante que tirei no rio Xingu, só que a diferença é que vc está súper tranquilo na foto e eu estava tão nervoso que faltou força para erguer um trairão de 10kg que peguei. Tremia mais que vara verde e a força sumiu ! Henrique, A adrenalina que este peixe causa no pescador é realmente muito grande...pela pegada e a briga. joia::: o pescador realmente perde as forças...rsrsr :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Pescaria bacana, parabéns Meirelles pela pescaria e pelo relato joia::: Rogerio, Obrigado!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 De Fazer inveja!!!!!Show de pescaria. Parabéns! Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 De Fazer inveja!!!!!Show de pescaria. Parabéns! Abr. Valeu!!! Aruca...esta pescaria realmente foi Top. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Oi Meirelles, Fiquei com inveja. Já marquei a minha ida pra lá em Julho/2013. Tudo certo. Já pedi pro pessoal começar a colocar os trairões no viveiro. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Oi Meirelles, Fiquei com inveja. Já marquei a minha ida pra lá em Julho/2013. Tudo certo. Já pedi pro pessoal começar a colocar os trairões no viveiro. Abrx Ricardo. Bom Demais...A época é boa...vão gostar !!! Os trairoes estando ativos é coisa de louco.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.