Vanderlei Alves Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Pessoal, Meu parceiro de pesca está para comprar uma carretilha shimano de boa qualidade para a amazônia, qual destas 3 os amigos acham que vai melhor para lá? Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Scorpion XT 1500 pega mais linha doque a Cronarch D7, e em relação a Cronahrch mais nova a Scorpion XT também é superior pois tem todos os rolamentos S-ARB e é feita para o mercado Japonês onde eles são mais exigentes e meticulosos com a construção de seus produtos sem falar que já está testada e aprovada para Amazônia pela maioria dos pescadores, inclusive pelos maus pescadores como eu que já usei em duas temporadas e estou indo para a terceira com minhas duas que irão fazer trio com a nova J Dream! Sem Pestanejar Scorpion 1500 XT! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Scorpion XT 1500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 SCORPION joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Diferença das duas: Cronarch - melhor alcance no aremesso. Contras: PESADA, pegada mais dificíl(ergonomia), tem que usar bitola mais fina devido ao carretel. Scorpion - Mais leve, suporta boa capacidade de linha, tem uma pegada mais fácil. Conras: Qualidade do arremesso. Isto comparando as duas carretilhas. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Scorpion XT 1500 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Pessoal, Obrigado pelas contribuições, foram de grande valia, vou orientá-lo a comprar a scorpion então. Valeu a todos!!! Att vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.