Adalberto Magrao Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 dia 27 estou indo para a Pousada Salto do Thaimaçu, no rio São Benedito Alguem tem alguma noticia de lá??? abçrs Adalberto( Magrão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Magrão, depois de volatr me conte como foi, estive lá a uns 10 anos, gostaria de voltar. Boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Carlos eu fui ano passado em maio A pescaria foi razoavel, não boa, nem excelente Por isso que mudamos esse ano a data para o rio estar mais na caixa Voltando eu lhe falo abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.