Nicola Aidinis Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 :gorfei: :gorfei: já estou comprando um pentium i7 como artificial :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Só comprar um bom imã e boa pesca :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Mas é bonito demais ... gostei e muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Caraca Shooooow! Muito legal esses Robôs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 :gorfei: Será que eles atacam iscas de superfície ??? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 :gorfei: Será que eles atacam iscas de superfície ??? :gorfei: :gorfei: Tem de ser trabalho lento, esses são manhosos por natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Pelo mesmo motivo de não querer uma boneca inflável, quero morrer antes dessa era aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 ATE JA ENCOMENDEI UMA ISCA DE HELICE A BATERIA, QUANDO VER A LUZ VERMELHA É SO ESPERAR A PORRADA. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Muito showwwww!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 mau:: Malditos Chineses ou Japoneses... Mal posso ver seus movimentos! kkkkkkkkkk!! Brincadeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Pelo mesmo motivo de não querer uma boneca inflável, quero morrer antes dessa era aí...Falou tudo Werner. ::tudo:: Tenho pena das pessoas que vão viver esse tempo. ::nada:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 hehehe...tem até laser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Que loucura!!! Que adereço pra casa!!! Muito doido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.