Enzobertran Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Bom dia pessoal! Comprei uma câmera gopro para filmar o momento em que o peixe fisgado que se aproxima do barco, mas gostaria de colocar essa camera na borda do barco para filmar enquanto pescamos, alguém aí conhece alguma adaptação ou alguém aí fabricou alguma? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Caires Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Olá amigo! Fica bem legal mesmo colocar a camera em um suporte, veja os vídeos de Abreu no Rio São Francisco como ficou bacana... http://www.youtube.com/user/abreujf/videos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Bom dia Enzo... Tudo certinho??? Eu tenho um suporte de varas, para ser usado na borda do barco, como esse da foto abaixo, que acho que dá certo pra adaptar para a câmera, pois é só trocar o parafuso central igual à da máquina fotográfica. E vamos pescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Usa a ventosa do kit Motorsports da Gopro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Usa a ventosa do kit Motorsports da Gopro! É isso aí....vale cada centavo. É muito prático. Recomendo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Usa a ventosa do kit Motorsports da Gopro! Cara, com a ventosa ela gira 360º? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Bom dia Enzo... Tudo certinho??? Eu tenho um suporte de varas, para ser usado na borda do barco, como esse da foto abaixo, que acho que dá certo pra adaptar para a câmera, pois é só trocar o parafuso central igual à da máquina fotográfica. E vamos pescar... Você ta vendendo esse suporte? se sim, quanto é? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Blz Enzo... Não to vendendo não... Mas esse tipomde suporte acha fácil, pois já vi em várias lojas de pesca. Se não achar em sua região, da um alô que vejo aqui em bsb quanto tá e posto pra Vc. No meu que comprei um bom tempo, não paguei mais que 20 pilas... ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Blz Enzo... Não to vendendo não... Mas esse tipomde suporte acha fácil, pois já vi em várias lojas de pesca. Se não achar em sua região, da um alô que vejo aqui em bsb quanto tá e posto pra Vc. No meu que comprei um bom tempo, não paguei mais que 20 pilas... ::tudo:: Abração Bom d+ cara! achei uma ótima opção e além do valor ser bem barato né? acho que da pra grudar ela em cima dessa base com um acessório que já vem na gopro. Vou ver se acho aqui em Goiânia, se não achar te dou um alô pra vc ver pra mim, muito obrigado amigo! um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.