Antonio Bks Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Seguem amanhã para as tuas Mãos! Stickão 14cm: Stickinho de 8cm: Espero que não fiquem inteiras após as pescarias...! Super abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Putz Brother Espetáculo!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Com Fé em Deus vou tirar várias fotos com Açuzões e Robalõesgrudados no Stickão, e robalos nos Stickinhos! Muito, mas muito obrigado mesmo meu amigo! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Caraca....as iscas ficaram lindas. Meus parabéns.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Caraca....as iscas ficaram lindas. Meus parabéns.... palmas:: Ae Fabrício, essas aí você vai ver ao vivo em SIRN, e estarão a sua disposição caso queira testar!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Estes stickões com os açús...vixi...to doido pra ver :gorfei: :gorfei: :gorfei: vai ser cada bordoada!!! danca:: danca:: danca:: Boa sorte por lá, Pinguim! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Estes stickões com os açús...vixi...to doido pra ver :gorfei: :gorfei: :gorfei: vai ser cada bordoada!!! danca:: danca:: danca:: Boa sorte por lá, Pinguim! joia::: Valeu Parceiro! Brigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Pessoal ...eu só quero deixar claro que não sou um profissional...num futuro talvez. Quando algum amigo ou conhecido solicita uma recuperação de pintura ou uma isca completa ...eu faço um esforço absurdo para poder atender nos momentos em que tenho tempo. Aos poucos fui curtindo esse universo das iscas customizadas e hoje sigo tocando alguns projetos. Sou muito limitado no quesito quantidade. Agora tenho que agradecer de coração algumas pessoas em especial o Osvaldo, Pinguim, Ramon Paz , Alberto e lógico... este fórum com toda equipe e que um dia se DEUS me permitir, conhecerei pessoalmente. Pessoas do Bem! UM ENORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRME OBRIGADO! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Pessoal ...eu só quero deixar claro que não sou um profissional...num futuro talvez. Quando algum amigo ou conhecido solicita uma recuperação de pintura ou uma isca completa ...eu faço um esforço absurdo para poder atender nos momentos em que tenho tempo. Aos poucos fui curtindo esse universo das iscas customizadas e hoje sigo tocando alguns projetos. Sou muito limitado no quesito quantidade. Agora tenho que agradecer de coração algumas pessoas em especial o Osvaldo, Pinguim, Ramon Paz , Alberto e lógico... este fórum com toda equipe e que um dia se DEUS me permitir, conhecerei pessoalmente. Pessoas do Bem! UM ENORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRME OBRIGADO! joia::: Grande Broder, eu que tenho que te agradecer, sempre prestativo, parceiro e apesar de não se considerar um profissional, sempre agindo com bastante profissionalismo e honestidade sempre querendo nos agradar! Rapaz temos que marcar umas pescadas em algum lugar em qualquer dia desses! Você é parceirão!! E Mais uma vez muito obrigado meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Pessoal ...eu só quero deixar claro que não sou um profissional...num futuro talvez. Quando algum amigo ou conhecido solicita uma recuperação de pintura ou uma isca completa ...eu faço um esforço absurdo para poder atender nos momentos em que tenho tempo. Aos poucos fui curtindo esse universo das iscas customizadas e hoje sigo tocando alguns projetos. Sou muito limitado no quesito quantidade. Agora tenho que agradecer de coração algumas pessoas em especial o Osvaldo, Pinguim, Ramon Paz , Alberto e lógico... este fórum com toda equipe e que um dia se DEUS me permitir, conhecerei pessoalmente. Pessoas do Bem! UM ENORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRME OBRIGADO! joia::: Sua limitação por quantidade é superada pela qualidade de suas iscas. Acompanho faz um tempo as que posta no Bait Brasil... Gosto muito do trabalho. Seus sticks sempre tem cara de robalos os seguindo. Show de bola. joia::: joia::: joia::: joia::: Parabéns joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Que ótimo trabalho é de babar... mestre:: Parabéns ao Antônio e ao Pinguim que vai testar essas iscas...vai arrebentar mesmo. Abs, e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Pô pessoal sem palavras....fico animado com o reconhecimento de vocês! Wellinsson e Léo, super abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.