FernandoLorenzetti Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Boa tarde Pessoal, acabei de comprar uma carretilha abu garcia revo Premier e agora peço a vocês dicas de vara para pesca de picho no barco, para dourados e tucunares ! Me dêem alguns modelos que ficariam bons nesta carretilha! abraços att, Fernando Lorenzetti ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Boa tarde Fernando , nao sei se o caso , de ter uma vara de serie ou uma custonizada, nesse caso essa vara foi montada e elaborada para ser usada com una Revo Premier Segue o link viewtopic.php?f=27&t=25532 Espero que te ajude Um grande abraço Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Rogerio, me passa mais informações onde posso adquirir uma vara destas e o preço dela! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Vara customizada é bacana pra essa carreta. Mas se preferir algo de prateleira, tem algumas opções boas pra tucunas e dourados. Albatroz ENZO II 17 lbs Albatroz ENZO III 20 lbs Intergreen Esmeralda 17 lbs Rapala Shift Rapala Gold Rapala Platinum Shimano Crucial Abu Garcia Vendetta Eu creio que todas vão fazer um bom par com a Revo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Vara customizada é bacana pra essa carreta. Mas se preferir algo de prateleira, tem algumas opções boas pra tucunas e dourados. Albatroz ENZO II 17 lbs Albatroz ENZO III 20 lbs Intergreen Esmeralda 17 lbs Rapala Shift Rapala Gold Rapala Platinum Shimano Crucial Abu Garcia Vendetta Eu creio que todas vão fazer um bom par com a Revo Eae blz Dair, então estava pensando em uma Enzo III, ja que tenho um conjunto mais leve com uma enzo II e uma smoke 100! Sabe de algum lugar mais barato para comprar a enzo III? grande abraço att, Fernando joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Vara customizada é bacana pra essa carreta. Mas se preferir algo de prateleira, tem algumas opções boas pra tucunas e dourados. Albatroz ENZO II 17 lbs Albatroz ENZO III 20 lbs Intergreen Esmeralda 17 lbs Rapala Shift Rapala Gold Rapala Platinum Shimano Crucial Abu Garcia Vendetta Eu creio que todas vão fazer um bom par com a Revo Fernando,desculpe Digitei errado acima...ENZO III 25lbs. Quanto a preço, eu pesquiso na NET Parece que em Goiania tem uma loja com preço muito bom Eae blz Dair, então estava pensando em uma Enzo III, ja que tenho um conjunto mais leve com uma enzo II e uma smoke 100! Sabe de algum lugar mais barato para comprar a enzo III? grande abraço att, Fernando joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.