Lucas Ribeiro Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 tenho uma carretilha titan 6000 e estava arremessandoo umas artificiais na minha piscina mas ai eu sei lá porque abri a tampa lateral e ela caio no chão então um ima saio, peguei e coloquei de volta mais a carretilha saia linha dura e travando e pra recolher tambem por mais que soltasse o ajuste fino. porfavor me ajudem essa carretilha n tem nem 1 ano e gosto dela chorei:: :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 A carreta caiu no chão ou só a tampa lateral? A parte do eixo do carretel está no lugar certo da tampa lateral? O imã está do lado certo e bem colocado? Tem foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 A carreta caiu no chão ou só a tampa lateral? A parte do eixo do carretel está no lugar certo da tampa lateral?so a tampa lateral O imã está do lado certo e bem colocado?tirei todos os imas e continuou do mesmo jeito Tem foto? não sei o que aconteceu acho que foi o rolamento mas n sei o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 A carreta caiu no chão ou só a tampa lateral? A parte do eixo do carretel está no lugar certo da tampa lateral?so a tampa lateral O imã está do lado certo e bem colocado?tirei todos os imas e continuou do mesmo jeito Tem foto? não sei o que aconteceu acho que foi o rolamento mas n sei o que fazer Tem alguma oficina de pesca em sua cidade?Leva lá. Ao vivo é mais fácil saber o que aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 tem mas n sei aonde mandei mp pro lamana e meu amigo sabe de uma e ele vai tentar me explicar onde é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 mas voces tem alguma ideia do que foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Infelizmente não. Posta fotos com ela, em várias posições, para poderem lhe ajudar. Só a descrição do fato não vai resolver. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 mas voces tem alguma ideia do que foi?Lucas,O melhor mesmo seria as fotos, ficaria rápido é objetivo a resposta. Assim solucionaria seu problema ou ajudaria a resolvê-lo. Pode ser coisa simples mesmo. Um imã que soltou, o rolamento que desprendeu a presilha e soltou, etc... Manda as fotos para podermos ajudar. Outra opção é levar em uma loja de pesca da cidade, geralmente o vendedor da loja sabe resolver este problema se for simples. Opte sempre pela loja que vc compra materiais ou siga a orientação de alguém de confiança. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 O rolamento que fica na tampa deve ter caido. confira se ele está la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 O rolamento que fica na tampa deve ter caido. confira se ele está la sim ele está Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Lucas, se der, tira umas fotos, como um amigo ai ja sugeriu. tenho uma titan 6000 e na comparação, pode ser que consiga ver algo de diferente. mas por ela ter freio magnético, pode ser que tenha se soltado mesmo alguns dos imãs e ele tenha ido parar em alguma engrenagem ou outra peça metálica. note que quase tudo é em grafite ou platico, se for isso vai ser facil vc achar o problema. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 levei para o cara que conserta carretilha aqui na minha cidade e ele fez de tudo: trocou rolamento, arrumou os imas fez tudoooooo mas o problema era a tampa lateral não sei porque mas era ela então ele trocou a tampa inteira os imas e tudo e cobrou 10 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 levei para o cara que conserta carretilha aqui na minha cidade e ele fez de tudo: trocou rolamento, arrumou os imas fez tudoooooo mas o problema era a tampa lateral não sei porque mas era ela então ele trocou a tampa inteira os imas e tudo e cobrou 10 reais Muito bom ... está resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Agosto 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 levei para o cara que conserta carretilha aqui na minha cidade e ele fez de tudo: trocou rolamento, arrumou os imas fez tudoooooo mas o problema era a tampa lateral não sei porque mas era ela então ele trocou a tampa inteira os imas e tudo e cobrou 10 reais Muito bom ... está resolvido. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.