Xandego Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Fala cumpadi.....beleza de pescaria e saíram uns azuis bem criados mesmo.....e que água, paradinha e de cor realmente linda !!! E o vasco ainda está por lá ????? Abç e parabéns !!!! PS: O Xande tá tão fortinhooooo;......hehehehehe Vai pro inferno danone... :lol: :lol: :twisted: Voltei a malhar pô Loguinho estou top denovo... hehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Abril 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Fala cumpadi.....beleza de pescaria e saíram uns azuis bem criados mesmo.....e que água, paradinha e de cor realmente linda !!! E o vasco ainda está por lá ????? Abç e parabéns !!!! PS: O Xande tá tão fortinhooooo;......hehehehehe Vai pro inferno danone... :lol: :lol: :twisted: Voltei a malhar pô Loguinho estou top denovo... hehehehe :lol: Prefiro vc gordinho, digo....fortinho.......ahuahuahauahauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2008 Eitas figura :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Abril 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2008 Isso é oq eu chamo de uma BELA pescaria! show de peixes e um churrasquinho pra completar... parabéns edsinho abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Abril 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2008 Bela pescaria deixa todos que conhcem este lugar fantastico com mta saudade, a foto com a firestic na boca ta linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.