LuisFernando Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Boa tarde , preciso de uma ajuda . Tenho que enviar uma vara de pesca , ela irá em um tudo de pvc de 2,10 m de altura por 25 cm de diametro . Liguei na Jadlog para cotar o preço e me passaram o valor de R$160,00 , tentei tbm pela Itapemirim e pelas dimensões do produto tbm não será possivel . Alguem teria alguma sugestão ? Pelo oq leio o frete deste tipo de produto sai no maximo por R$ 50,00 . Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 R$50,00 é para enviar no Sudeste ou maximo Brasilia ou goiania... passou disso ai, é coisa de R$100,00 para mais mesmo. Pelo menos aqui, quando faço algumas cotações para nordeste, Sul ou norte... não fica menos que R$100,00 É muito caro. ::nada:: Abraço e boa sorte ai para o envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 R$50,00 é para enviar no Sudeste ou maximo Brasilia ou goiania... passou disso ai, é coisa de R$100,00 para mais mesmo. Pelo menos aqui, quando faço algumas cotações para nordeste, Sul ou norte... não fica menos que R$100,00 É muito caro. ::nada:: Abraço e boa sorte ai para o envio. Romulo , obrigado pela resposta , oq ocorreu é que errei grosseiramente nas medidas .Hj fui pessoalmente na Jad e o valor correto é de R$55,00 ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Preço justo por um serviço trocentas vezes melhor do que o dos correinhos, e que cobraria próximo disto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Santos Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Preço justo por um serviço trocentas vezes melhor do que o dos correinhos, e que cobraria próximo disto.também concordo com o fernando!!justo mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Tenta pela GOL LOG.... despacha direto no setor de cargas do aeroporto... Agora eu já cotei pelo telefone algumas vezes com a Jad Log e na hora de ir lá despachar mesmo sempre ficou mais barato... Acho que pelo tel eles fazem alguma coisa errada sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.