Custom by Marco Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Totalmente modificado, até a usinagem do Blank! usando somente uma peça modificada internamente de outra vara de mercado para dar um visual legal. Totalmente modificado, até a usinagem do Blank! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Putz! Ficou linda ! Esse blanck e top msm ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Show de bola a montagem Marcão !!! Tipo Fisherman !!! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Putz! Ficou linda ! Esse blanck e top msm ::tudo:: ::tudo:: Não podemos chama-lo de top e sim de bom! Valeu!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Show de bola a montagem Marcão !!! Tipo Fisherman !!! ABS heheheheheessa foi exatamente a intenção, até no nome Viu? e olha que uma Fisherman custa por volta de três mil contos, fazer o que, tem gente que paga né?, e o pior.... pensam que o balnk dela é JP heheheheeheheheheheh Obs: o Paulo tem 4 fisherman, e eu tive que reformar as 4 pois, eram todos passadores misturados, Low Rider com MN, os da ponta discontinuados da fuji porem titanio, e a ponteira SIC sem ser titanio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Show de bola a montagem Marcão !!! Tipo Fisherman !!! ABS heheheheheessa foi exatamente a intenção, até no nome Viu? e olha que uma Fisherman custa por volta de três mil contos, fazer o que, tem gente que paga né?, e o pior.... pensam que o balnk dela é JP heheheheeheheheheheh Obs: o Paulo tem 4 fisherman, e eu tive que reformar as 4 pois, eram todos passadores misturados, Low Rider com MN, os da ponta discontinuados da fuji porem titanio, e a ponteira SIC sem ser titanio! Virgeeeee que treta... O pessoal adora fisherman mesmo assim... Que Blank que usa ? ouvi falar que é de fibra de vidro é verdade ? As megas vou te mandar viu... não esqueci não... é que não arrumei frete para SBC... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 É uma evolution????? Que issooo!!!! doeu:: doeu:: doeu:: Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Como sempre uma obra de arte.... show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Show de bola a montagem Marcão !!! Tipo Fisherman !!! ABS heheheheheessa foi exatamente a intenção, até no nome Viu? e olha que uma Fisherman custa por volta de três mil contos, fazer o que, tem gente que paga né?, e o pior.... pensam que o balnk dela é JP heheheheeheheheheheh Obs: o Paulo tem 4 fisherman, e eu tive que reformar as 4 pois, eram todos passadores misturados, Low Rider com MN, os da ponta discontinuados da fuji porem titanio, e a ponteira SIC sem ser titanio! Virgeeeee que treta... O pessoal adora fisherman mesmo assim... Que Blank que usa ? ouvi falar que é de fibra de vidro é verdade ? As megas vou te mandar viu... não esqueci não... é que não arrumei frete para SBC... Bração Eles usam um blank americano. Tem porcentagem de fibra, o blank é legal eu os tenhos aqui. Quando quiser mandar estamos aqui, acho que já coloquei um blank uma vez em uma vara sua não foi? A idade nos chega :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 É uma evolution????? Que issooo!!!! doeu:: doeu:: doeu:: Parabéns!!! Valeu André! Obrigado Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Como sempre uma obra de arte.... show! Obrigado André! Valeu por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Show de bola a montagem Marcão !!! Tipo Fisherman !!! ABS heheheheheessa foi exatamente a intenção, até no nome Viu? e olha que uma Fisherman custa por volta de três mil contos, fazer o que, tem gente que paga né?, e o pior.... pensam que o balnk dela é JP heheheheeheheheheheh Obs: o Paulo tem 4 fisherman, e eu tive que reformar as 4 pois, eram todos passadores misturados, Low Rider com MN, os da ponta discontinuados da fuji porem titanio, e a ponteira SIC sem ser titanio! Virgeeeee que treta... O pessoal adora fisherman mesmo assim... Que Blank que usa ? ouvi falar que é de fibra de vidro é verdade ? As megas vou te mandar viu... não esqueci não... é que não arrumei frete para SBC... Bração Eles usam um blank americano. Tem porcentagem de fibra, o blank é legal eu os tenhos aqui. Quando quiser mandar estamos aqui, acho que já coloquei um blank uma vez em uma vara sua não foi? A idade nos chega :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Isso mesmo !!!! Vou te mandar as varas !!! Abraços Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.