Paolo Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Ola gente!!! Meu nome è Paolo, 29 anos casado com Fernanda e pai da Luna de 11 meses. Eu sou Italiano e sao 2 meses que mudei definitivamente para o Brasil. Na Italia depois dos estudos sempre trabalhei com o video editing. A historia que me levou ate o Brasil e a seguinte: Em 2004 conheci a Fernanda que estava facendo a faculdade na Italia e comecamos a namorar, em agosto de 2006 a Fernanda ficou gravida e a gente resolveu ficar o tempo da gravidez no Brasil por ficar mais perto da famiglia da Fer. Nesse 9 meses no Brasil comecei a pescar traira na represa do sitio do pai da fer, quando um dia o meu cunhado ricardo me falou assim: -Paolo voce gosta de pescar ne???- E eu respondi -o loko estou doido pra pescar na Italia sempre que tenho um tempinho vou a pescar!!!- E ele respondeu - ta bom amanha vou levar voce pra pescar Tucunare!!!- E eu: Mas que peixe que è esse??? E ele amanha voce vai ver!!! - foi assim que fiquei doido por esse peixe, o tempo passava e eu ficava cada dias mais doido por esse peixe, após varias brigas com a fer porque todos os fim de semana eu ia pescar, depois de 2 meses ela entendeu que fiquei doido mesmo e parou de ficar brava. Foi assim que chonheci varias represas por ultimo serra da mesa. O Tempo passou e chegou novembro minha filha com 6 meses e passagem marcado pra voltar na Italia. A volta na Italia foi dificil, a Luna que nao parava de ficar doente por causa do frio, e eu sempre que podia ia pro computador pra ver os relato no Turma do bigua, Caterva e tucunazul!!! Assim que chegou Janeiro e a Luna ficou doente de novo e eu com uma saudade dannada das porradas na supeficie, eu fui pra fer e falei assim: -Agora chega!!! Esse clima meledetto deixa a Luna sempre doente e eu nao consigo ficar sem tucuna!!! Vamos embora!!! A gente vai dar um jeito lá!!! Assim 26 de fevereiro voltei para o brasil e desta vez pra ficar! Agora sao quase 2 meses que a gente esta no Brasil e a Luna nunca mais ficou doente, eu ja matei a saudade dos tucuna e o trabalho bem devagarzinho esta comencando (tomara que vai dar certo!!) O meu sonho como a maioria dos apaixonados para os tucuna è a Amazonia, ja estudei bastante teoria gracas a todos voces aqui da turma do bigua só que a pratica è bem differente!!! O ano que vem quero começar a pratica dos ?grandes bocudos amazonico?, por isso que decidi me cadastrar neste forum pra tentar melhorar o quanto mais a minha teoria e pra fazer novas amizade, espero que voces tinha um pouco de paciencia com um cara que nem cosegue escrever direitinho em portugues. Valeu gente!!! Obrigado pela atencao!!! Ate!!! -Paolo- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Seja bem vindo Paolo, como disseste os tucunas são showw de bola e serra da mesa só deixa a desejar para os amazônicos, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Boas vindas Paolo!!! Seu português escrito passa muito bem!!! :lol: :lol: :lol: Brincadeiras a parte... seja muito bem vindo e que tenha em breve muitos relatos sobre os "bocudos amazônicos" para postar aqui no fórum, mas gostamos de ler relatos sobre vários tipos de pescaria, então... sendo pescaria, manda logo o relato que será muito bem recebido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Seja bem vindo Paolo. Estamos à sua disposição. Nosso Forum se destina exatamente a estreitar relações entre as pessoas que tem interesses comuns sobre pesca e outros assuntos. Com certeza você ainda vai fazer grandes pescarias, e, quem sabe, poderemos enfrentar juntos aqueles bocudos da amazônia. Motivos para vir para o Brasil você já tinha. Agora você encontrou mais um motivo para ficar definitivamente: os grandes Tucunas da Amazônia. Um grande abraço, prá você e sua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Grande Paolo, seja muito bem vindo. Agora cá pra nós a filhota deu dois espirros lá na Itália e o cara usou a desculpa pra voltar e pescar tucunaré, hehehehe... Aí viviou mesmo! Quanto a seu português, nem se preocupe colega, tá escrvendo com 100% de domínio. Estamos aqui pro que puder ajudar. Fique a vontade e seja participativo. Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Abril 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Obrigado pela recepcao gente!!! Muito obrigado mesmo!!! Grande Paolo, seja muito bem vindo. Agora cá pra nós a filhota deu dois espirros lá na Itália e o cara usou a desculpa pra voltar e pescar tucunaré, hehehehe... Aí viviou mesmo! Xande. :lol: Xandego.... como que voce descobriu a verdade??? :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Grande Paolo, Seja muito bem vindo ! De conversa já vi que você é bom... Tá precisando agoraencarar algo assim... lá no rio Negro ! Em tempo, a foto é do Fabrício, pois também estou atrás de um desses... :P :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 KKk...ri muito com a sua apresentação, ou melhor, com o seu relato de vida....kkk...Não importa a nacionalidade, pescador é pescador. É tudo igual...Depois dizem q o tal do Tucunaré não é esportivo..kkkkk...Duvido outro peixe q faça o cara mudar de País atrás dele. Seja muito bem vindo Paolo, pra nós é um prazer tê-lo aqui, em nosso fórum...Sempre q precisar de algo é só falar...pois a turma tem prazer em ajudar na medida do possível... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Abril 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2008 PAOLO SEJA BEM VINDO AQUI "SOMO TUTI BONA GENTE" MINHA MAE MORA LÁ NA ITALIA, E MEU IRMAO VEIO DEFINITIVO ESSE ANO APOS 5 ANOS LÁ, ESTOU A DISPOSIÇÃO UM GRANDE ABRAÇO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Abril 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2008 Seja muito bem vindo!!! Não vão faltar ocasiões para uma bela pescaria. Se precisar de qualquer coisa, estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Obrigado gente!!! Muito obrigado mesmo pela atencao!!! KKk...ri muito com a sua apresentação, ou melhor, com o seu relato de vida....kkk...Não importa a nacionalidade, pescador é pescador. É tudo igual...Depois dizem q o tal do Tucunaré não é esportivo..kkkkk...Duvido outro peixe q faça o cara mudar de País atrás dele. Seja muito bem vindo Paolo, pra nós é um prazer tê-lo aqui, em nosso fórum...Sempre q precisar de algo é só falar...pois a turma tem prazer em ajudar na medida do possível... Fabricio, quem que fala que o Tucuna nao è esportivo??? Na Italia os pescadores sao completamente maluco pra vir a pescar o Tucuna!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.