Custom by Marco Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 O Fernando idealizou e me passou o projeto, eu gosto do diferente, isso me faz voltar nos velhos tempos. Gostaria que tivessem mais pedidos assim. O cliente decide 100% e eu executo com alguns pitacos heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Marcão,esse cabo ficou 1000%,coisa de louco mesmo,por isso CUSTOM é CUSTOM ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Belo caniço Marcão... parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Marcão,esse cabo ficou 1000%,coisa de louco mesmo,por isso CUSTOM é CUSTOM ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços :amigo: Valeu Alex! Obrigado pelas palavras. Exatamente, existe um confusão quando de fala em Custom no Brasil, mas chegaremos lá. Eu tenho dito do lambari ao Atum do Canadá CBM esta lá. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Meus parabéns Marcão essa ficou mto bonita, show de trabalho. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Belo caniço Marcão... parabéns!!!! Valeu André! Obrigado por visitar nosso trabalho. Abr. Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.