Rafael Pulicia Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Olá a todos!! Meu nome é Rafael (Pulicia) tenho 26 anos, sou Engenheiro Florestal, moro atualmente em Dimantina-MG. Pesco desde que me entendo por gente, meu pai me levou para a primeira pescaria e pronto, começou o "vício" a "paixão" sei la nem sei explicar o que sinto, respiro pescaria. Pesco em rio, represas e pesqueiros, das tilápias na seva aos incríveis tucunarés azuis nas iscas de superfície. Iniciei na pesca esportiva há pouco mais de um ano, mais sempre carreguei comigo a consciência da preservação e o respeito e admiração à natureza. Espero aprender muito aqui com vocês. Um abraço a todos e vamos pescar!!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Seja bem vindo meu amigo Pulicia!!!! Aqui vc encontrará inúmeros amigos de pesca.... Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Vai trabalha cabral!! kkkkkkkkkkk Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 ps... só esqueceu de comentar quem é seu professor na pesca de tucas.. heim??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Vc já se apresentou!!! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Grannnnnnnnnde Puliça... rsrs Seja bem vindo ao forum, camarada. Sinta-se em casa e seja participativo. joia::: Abração! :amigo: :amigo: :amigo: Pessoal... ja tive o prazer de pescar com o Puliça.. e o cara é super gente fina. Nota 1000 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Fala Rômulo, baum D+++++++!!! Obrigado !! O prazer foi todo meu , abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 ::hi Seja bem vindo! Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Bem vindo à turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Sela bem-vindo! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Seja bem vindo pescador... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá, Rafael. Seja bem vindo. Quando puder vamos pescar os tucunarés azuis aqui em Serra do Facão. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 ::bemvindo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Obrigado a todos pela receptividade!!Abraços!! joia::: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 ::bemvindo:: Rafael ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.