Mauro Nakatani Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Com a ajuda de amigos que me ajudaram a desenvolver o projeto de iscas de helices, venho tentanto melhorar ano a ano, o problema é que preciso ir pescar e leva-las para testar e consequentemente fazer as melhorias necessárias. Este ano vou colocar algumas dessas peças para venda, poucas pois ainda creio que precisam melhorar, mas quem sabe se a temporada for boa elas avancem bem rapido...kkkkkk Nova helice agora cortada a laser com o padrão de qualidade necessário Essa serie vem com um girador Owner de 100 lbs Medidas de madeira 13cm, peso aproximado de 30grs, garatéias reforçadas ou VMC ou Eagle 4X 1/0, mas suportam perfeitamente garatéias maiores e mais pesadas. Agora e mandar passear para sair nas fotos....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Essas iscas estão sensacionais Maurão ... acho impossível melhorar o que já está perfeito ! Mas dicas e criticas sempre sao bem vindas ! Mais uma vez parabéns ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Mais uma vez estão ótimas as iscas. Percebe-se claramente que essa hélice é mais reforçada além de ter um desenho diferente. Assim que colocar à venda, me avise pois vou querer uma dessa firetiger. Vou lá em Janeiro. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Sensacionais Maurão..... já tive o prazer de testá-las e realmente jogam muita água.... Vc está de parabéns pela qualidade de seus produtos!!!! Nota 1000! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Mauro,acredito não ter o que melhorar,pois pelo que vi ate agora seu material é muito bom,melhor de acabamento que muitas iscas industrializadas palmas:: e quanto ao trabalho,pelo menos as que tenho aqui,todas estão boas de mais,jogando agua aos montes......mas o unico problema delas é o tempo de ir atras dos tucunas :gorfei: No mais esta de parabens :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Valeu Mauro belíssimo trabalho, meus parabéns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Mauro, sem comentários, alto padrão. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Estão muito bonitas e com a qualidade de sempre ::tudo:: ! Só não sei se vai dar para temporada de 2023 kkkkk :gorfei: Abraço Maurão. E cuidado com os Gaúchos de Goiânia ! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Grande Mauro, meus parabéns pelas belas iscas, o acabamento como sempre está nota 1000, as novas hélices parecem SHOW, agora é só testar joia::: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Ainda bem que a fábrica é aqui pertim!! hehehe 200 km. Show dimais Maurão, realmente esta com um nível das melhores iscas do mercado hein, muito inovador o esquema daquele slit ring traseiro hein! Parabéns Bração! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Super top, Maurão!! Essas hélices à laser parecem ser excelentes! Parabéns pela obra e sucesso nas vendas! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Mauro, reserva 20 pra mim, uma de cada tamanho e cor....ah! entrega elas em SIRN..... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Mauro, Muito bom o acabamento, sensacional. Quando for colocar a venda também quero. Só que em tamanhos compativéis daqui da região. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Só acredito que estejam boas testando... :gorfei: :gorfei: Japa já te falei que acho as suas iscas, as melhores hélices do mercado atualmente.... De SM, TO e AM...as suas sempre vão para a água e voltam com brutos engarranchados nelas... joia::: Abraços e parabéns novamente pelas obras de arte! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Show de bola Maurão... mesmo eu, um iniciante na arte de pescar com hélices, achei suas iscas bem legais... Como o Nilton disse precisamos testá-las... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Sensacional!!!! Que venham as menores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Oi Mauro, ficaram show. V oce já tem prontas para venda. Quais cores e tamanhos??? Me passe por MP. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio Ottoni Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Mauro, utilizei no ano passado a versão anterior, excelente o desempenho. Estas irão superar e serão devoradas pelos malcriados. Abraço, Túlio Ottoni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 joia::: Maurão tuas iscas são pegadeiras demais vamos estar juntos no Angatu de 05 a 12/10 lá no Cururu na minha ultima pescaria sua isca foi a campeã.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.