Joao Monteiro Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Galera queria tirar algumas dúvidas, estou pesquisando para a compra de um novo barco, e queria saber a experiência de vocês. A relação dos barcos seriam essas: QUEST 290 (2012) com motor Mercury 250hp Pro xs GRAN BASS (2012) com motor Mercury 250hp Pro xs Estou a um pé da Gran bass, pois achei o viveiro da quest 290 pequeno demais em relação a da gran bass. E a questão da navegação/conforto e Viveiro, e também do consumo desses motores em relação a esses cascos se alguém puder informar! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 tenho o grand bass, é o mais rápido do brasil, com videos andando até 87,2 m/h com motor 250, tem o acabamento com padrão juarez, tem a melhor caixaria (caixas secas) do MUNDO, tem o desenho do casco bonito pra (editado) e o atendimento da família juarez!!! ou seja nao tem comparação!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Monteiro Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 tenho o grand bass, é o mais rápido do brasil, com videos andando até 87,2 m/h com motor 250, tem o acabamento com padrão juarez, tem a melhor caixaria (caixas secas) do MUNDO, tem o desenho do casco bonito pra (editado) e o atendimento da família juarez!!! ou seja nao tem comparação!! Carlos quanto mais ou menos é o consumo do seu motor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Olá João...é um prazer tê-lo no fórum. Sinta-se em casa. Eu sou defensor da Barcos MegaBass e todos sabem disto, contudo, como administrador e colaborador do fórum, não posso simplesmente falar q barco "X" é melhor q "Y" e pronto. Devo sim, orientá-lo, já q vai gastar uma baita quantia em dinheiro, a olhar de perto os dois barcos. Veja a estrutura, veja os porões, veja o acabamento, o painel, caixarias, o capricho, a assistência técnica, atendimento, o pós venda, preço de revenda e, principalmente, as opiniões dos donos dos dois modelos de barco q vc quer adquirir. Com certeza os dois modelos são os mais top do mercado brasileiro e vc estará muito bem servido, independente da escolha. Lembre-se ainda q cada dono irá puxar a "sardinha" para o seu lado...então, sabedoria é fundamental para uma escolha mais acertada. Caso vc precise de qualquer ajuda no q diz respeito aos barcos MegaBass eu posso te ajudar. Orçamento, acessórios, desempenho, prazo de entrega, cores e etc.... Já os QUest vc precisará entrar em contato com a empresa. E quanto ao consumo do motor, ou melhor, de todos os motores de popa de médio/grande porte consomem praticamente a mesma coisa.... São 380ml de combustível x HP x hora. Claro q isto é apenas uma fórmula superficial...mas um 250hp, acelerado ao máximo, vai consumir acima dos 80 litros por hora. A vantagem é q estes mesmos motores, andando na faixa dos 4.000 RPM, consomem entre 18 e 25 litros, independente da cilindrada....e um motor 250HP andando a 4.000RPM vai navegar num GrandBass a mais de 70Km/h...hehee. Bem...qualquer dúvida é só me enviar uma MP ou email. Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Leve em consideração assistência técnica , atendimento e pós venda = MegaBass Grand Bass. Não fica dúvida nenhuma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 cara o consumo é bom demais se levar em consideraçao as distancias percorridas, sem contar a segurança e agilidade, é mais ou menos isso que o fabricio falou, em velocidade de cruzeiro no grad bass vece estará navegando a 90, 95 km/h e gastando 30l/h, pra vc ter uma idéia melhor, na ultima pescaria na serra da mesa, navegamos mais de 500km por agua e gastamos cerca de 200 l de gasolina... toooooop demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Os 2 cascos são ótimos vc estará bem servidor com qualquer um, eu particularmente tenho um quest 270 mas acho fantatisco os cascos da Megabass (Juarez), principalmente o Classic. A unica coisa negativa que percebi nos Quest é o atendimento pós venda, o pessoal da Way Brasil não dá muita atenção aos clientes. Abrços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Se conselho fosse bom agente vendia. Vai de Grandbass....e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Monteiro Postado Agosto 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá João...é um prazer tê-lo no fórum. Sinta-se em casa. Eu sou defensor da Barcos MegaBass e todos sabem disto, contudo, como administrador e colaborador do fórum, não posso simplesmente falar q barco "X" é melhor q "Y" e pronto. Devo sim, orientá-lo, já q vai gastar uma baita quantia em dinheiro, a olhar de perto os dois barcos. Veja a estrutura, veja os porões, veja o acabamento, o painel, caixarias, o capricho, a assistência técnica, atendimento, o pós venda, preço de revenda e, principalmente, as opiniões dos donos dos dois modelos de barco q vc quer adquirir. Com certeza os dois modelos são os mais top do mercado brasileiro e vc estará muito bem servido, independente da escolha. Lembre-se ainda q cada dono irá puxar a "sardinha" para o seu lado...então, sabedoria é fundamental para uma escolha mais acertada. Caso vc precise de qualquer ajuda no q diz respeito aos barcos MegaBass eu posso te ajudar. Orçamento, acessórios, desempenho, prazo de entrega, cores e etc.... Já os QUest vc precisará entrar em contato com a empresa. E quanto ao consumo do motor, ou melhor, de todos os motores de popa de médio/grande porte consomem praticamente a mesma coisa.... São 380ml de combustível x HP x hora. Claro q isto é apenas uma fórmula superficial...mas um 250hp, acelerado ao máximo, vai consumir acima dos 80 litros por hora. A vantagem é q estes mesmos motores, andando na faixa dos 4.000 RPM, consomem entre 18 e 25 litros, independente da cilindrada....e um motor 250HP andando a 4.000RPM vai navegar num GrandBass a mais de 70Km/h...hehee. Bem...qualquer dúvida é só me enviar uma MP ou email. Abs. Fabrício Biguá Vlw pela dica fabricio! É que estava em duvida sobre a questão do consumo do 250hp (independente da marca) porque como falaram cada um quer vender seu "peixe". É que tambem ouvi várias pessoas com depoimentos diferentes que os grandes gastam demais, gastam menos, possuo um 90hp e-tec e falam que o consumo em velocidade cruzeiro de um 250 é semelhante aos médio porte, em compensação sobra mais motor caso precise. Mas já tirei muitas dúvidas com esse tópico, obrigado mesmo! Obrigado a todos tambem pelas explicações! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Que dúvida boa... Eu queria estar com esta dúvida tbm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Olá João...é um prazer tê-lo no fórum. Sinta-se em casa. Eu sou defensor da Barcos MegaBass e todos sabem disto, contudo, como administrador e colaborador do fórum, não posso simplesmente falar q barco "X" é melhor q "Y" e pronto. Devo sim, orientá-lo, já q vai gastar uma baita quantia em dinheiro, a olhar de perto os dois barcos. Veja a estrutura, veja os porões, veja o acabamento, o painel, caixarias, o capricho, a assistência técnica, atendimento, o pós venda, preço de revenda e, principalmente, as opiniões dos donos dos dois modelos de barco q vc quer adquirir. Com certeza os dois modelos são os mais top do mercado brasileiro e vc estará muito bem servido, independente da escolha. Lembre-se ainda q cada dono irá puxar a "sardinha" para o seu lado...então, sabedoria é fundamental para uma escolha mais acertada. Caso vc precise de qualquer ajuda no q diz respeito aos barcos MegaBass eu posso te ajudar. Orçamento, acessórios, desempenho, prazo de entrega, cores e etc.... Já os QUest vc precisará entrar em contato com a empresa. E quanto ao consumo do motor, ou melhor, de todos os motores de popa de médio/grande porte consomem praticamente a mesma coisa.... São 380ml de combustível x HP x hora. Claro q isto é apenas uma fórmula superficial...mas um 250hp, acelerado ao máximo, vai consumir acima dos 80 litros por hora. A vantagem é q estes mesmos motores, andando na faixa dos 4.000 RPM, consomem entre 18 e 25 litros, independente da cilindrada....e um motor 250HP andando a 4.000RPM vai navegar num GrandBass a mais de 70Km/h...hehee. Bem...qualquer dúvida é só me enviar uma MP ou email. Abs. Fabrício Biguá Vlw pela dica fabricio! É que estava em duvida sobre a questão do consumo do 250hp (independente da marca) porque como falaram cada um quer vender seu "peixe". É que tambem ouvi várias pessoas com depoimentos diferentes que os grandes gastam demais, gastam menos, possuo um 90hp e-tec e falam que o consumo em velocidade cruzeiro de um 250 é semelhante aos médio porte, em compensação sobra mais motor caso precise. Mas já tirei muitas dúvidas com esse tópico, obrigado mesmo! Obrigado a todos tambem pelas explicações! Abs Blz pura, João. É q estes super motores gastam mais, só q de mão topada, visto q são 3.0 litros e 6 cilindros...contudo, como vc disse, em velocidade de cruzeiro ele se torna ainda grande para o tamanho do barco, aí sim vc verá economia. joia::: Boa sorte na escolha...e estamos à disposição. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.