FabianoRenner Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Comprei uma carretilha Lubina GTS e agora estou em duvida sobre a vara, vou comprar uma de 8-17 lbs de 1,65 para os tucunas, agora qual é a melhor? Grenbass ou Contender Z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Fala, Fabiano. Vá de Contender Z, tem um ótimo cast para o lançamento de iscas. Outra vara nessa categoria de preço é a Enzo da Albatroz, excelente conjunto. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 tem tbm a lubina black muito boa formo um bom conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá amigo ... Ambas sao otimas varas, a Greenbass vai ser uma vara mais leve, se levar em consideração os arremessos que vai se dar em um dia. Qualquer uma das duas vai estar bem servido. Todas das duas com passadores Fuji. Uma diferença entre a Contender ser o cabo de cortiça e a Greenbass de EVA. Vai do agrado do pescador ... Abraços e boas pescarias !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 MS LUBINA BW estou gostando dela em 14lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 A LUbina GTS é melhor que a GTO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Comprei uma carretilha Lubina GTS e agora estou em duvida sobre a vara, vou comprar uma de 8-17 lbs de 1,65 para os tucunas, agora qual é a melhor? Grenbass ou Contender Z. é so escolher sua preferencia, cabo de cortiça ou de eva .... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Tenho a Green Bass.. gosto bastante.. mas a minha é 25lbs.. acho legal é que ela tem 5'8. A Contender tb tem essa medida? Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.