Dudu Coelho Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá galera. Como alguns já sabem, sou novato aqui no fórum e com a ajuda de uma grande amigo meu, que vem me passando ensinamentos sobre a pesca esportiva (pescar, fotografar e soltar). Eu não sabia usar uma carretilha e hoje comecei meu treinamento fazendo alguns arremessos com um pincho, para que amanhã qndo chegar no Lago Paranoá eu possa já estar arremessando algumas iscas artificais e já tentar pegar alguma coisa. ::fisherman Espero me aperfeiçoar para que no feriadão de setembro qndo chegar na Serra da Mesa esteja apto a capturar alguns Tucunarés e sentir a grande emoção de poder soltá-los em seguida. alegre:: Valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Vai fundo Pescador. Você no treino e a isca na água. Não troque as ordens .... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Dudu se vc tiver aprendendo com o Edin, kkkkkkkkkkkk, vai ter que começar do zero na SM. Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Dudu se vc tiver aprendendo com o Edin, kkkkkkkkkkkk, vai ter que começar do zero na SM. Abração :amigo: Já estou conhecido como Edin Nakamura mlq :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: To fraco não hen !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Dudu.. vai fundo que num tem erro.... tem que treinar mesmo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Dudu se vc tiver aprendendo com o Edin, kkkkkkkkkkkk, vai ter que começar do zero na SM. Abração :amigo: Já estou conhecido como Edin Nakamura mlq :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: To fraco não hen !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:Nakamura?sei, sei, sei ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Boa sorte, parceiro... O lance da carrretilha é treinar, insistir, persistir. E que bom que está aprendendo o pesque-e-solte!! Parabéns à você e a quem está te ensinando. mestre:: Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Isso aí amigo, insiste no treino que depois que pegar as manhas vc vicia e deixa o molinete de lado! Abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Como o pessoal falou muita paciência, não se preocupe com aremessos longos, o tempo leva a perfeição e a perfeição só é feita através do treinamento. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Dudu, vai firme meu irmão Quando comprei minha primeira carretilha eu quase desanimei. Mas uma vez em Corumba encontrei com o Pepe Melega, ele estava no Hotel que eu fiquei. Então ele me deu 2 dicas que matou a pau..kkkkk Não uso mais molinetes, só carretilhas. Treinamentos, treinamentos, com varias iscas diferentes de pesos. .. . .. . .isso é fundamental Não se importe em arremessar longe..... Vai devagar, abrindo a frição aos poucos.. Cada troca de iscas uma nova regulagem... Vai dar certo , pode confiar. Sucesso Grande abraço Adalberto ( magrão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Treine bastante e vai se apaixonar pelas carretilhas. Mas existem situações nas quais o molinete é insubstituível! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Isso ai, não se preocupe com arremesso longo... foque na técnica, no movimento correto, depois vai soltado os freios, sinta de leve o carretel na almofada do dedo, no futuro com freio bem livre vai precisar dessa sensibilidade. Contra o vento o bixo é feio mesmo, estranha não, por agora só evite. Boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.