Dudu Coelho Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá galera. Como alguns já sabem, sou novato aqui no fórum e com a ajuda de uma grande amigo meu, que vem me passando ensinamentos sobre a pesca esportiva (pescar, fotografar e soltar). Eu não sabia usar uma carretilha e hoje comecei meu treinamento fazendo alguns arremessos com um pincho, para que amanhã qndo chegar no Lago Paranoá eu possa já estar arremessando algumas iscas artificais e já tentar pegar alguma coisa. ::fisherman Espero me aperfeiçoar para que no feriadão de setembro qndo chegar na Serra da Mesa esteja apto a capturar alguns Tucunarés e sentir a grande emoção de poder soltá-los em seguida. alegre:: Valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Vai fundo Pescador. Você no treino e a isca na água. Não troque as ordens .... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Dudu se vc tiver aprendendo com o Edin, kkkkkkkkkkkk, vai ter que começar do zero na SM. Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Dudu se vc tiver aprendendo com o Edin, kkkkkkkkkkkk, vai ter que começar do zero na SM. Abração :amigo: Já estou conhecido como Edin Nakamura mlq :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: To fraco não hen !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Dudu.. vai fundo que num tem erro.... tem que treinar mesmo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...