Helder Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Ola meu nome e Helder tenho 25anos,trabalho com seguraça eletronica. Pesco desde que me entenedo por gente,mas so a uns dois anos com ajuda da internet me interesei pela pesca esportiva. Minha preferenca e pelo tucunare. Pesco em algumas pch aqui proximo a minha cidade.fica ai o convite parra os amigos. Gosto tambem de tres marias,morada nova. Espero fazer varios amigos e marca muita pescas. Se alguem poder me ajudar a colocar meu avatar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Seja bem vindo Helder. Tem um quintal farto ai perto, só lago prestigiados. Helder quanto ao avatar dá uma olhada nas informações contidas aqui: viewtopic.php?f=70&p=266702 Qualquer coisa pode pedir ajuda se ficar alguma dúvida. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Bem vindo à turma. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Seja bem vindo pescador ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 ::bemvindo:: Helder ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.