Haseyama Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Pra quem conhece a pousada. Tem algum guia bom que vcs possam me indicar? será que posso levar o meu motor e elétrico e alugar o barco e bateria? Vou sempre na pousada Serra da Mesa (Gil) e desta vez gostaria de mudar. Se alguém puder me ajudar...... Outra coisa: vou me render e comprar uma isca Trairão. Que cor devo comprar ? Tem uma cor melhor ou é o ratlin e barulho da isca que acaba chamando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Não conheco a pousada, mas levar o motor elétrico é garantido, pode levar... Não sei se eles têm só bateria pra alugar, geralmente é o conjunto (motor elétrico e bateria). Sugiro entar direto no site e pegar o telefone para ligar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Pra quem conhece a pousada. Tem algum guia bom que vcs possam me indicar? será que posso levar o meu motor e elétrico e alugar o barco e bateria? Vou sempre na pousada Serra da Mesa (Gil) e desta vez gostaria de mudar. Se alguém puder me ajudar...... Outra coisa: vou me render e comprar uma isca Trairão. Que cor devo comprar ? Tem uma cor melhor ou é o ratlin e barulho da isca que acaba chamando? Olá Haseyama..seja bem vindo ao fórum. Seguinte...antes de mais nada gostaria de dizer q vc estará no melhor lugar da SM...agora, a os serviços da Pousada são um dos piores...hehee...Não espere muita coisa pq lá é tudo rústico. O almoço e a janta dá pra descer legal...mas o café da manhã é um chute no sac... :shock: Vamos as suas perguntas... O melhor guia de lá é o Negrinho.... Pode levar sim...Vc aluga apenas o barco e a bateria...Sua pescaria sairá bem mais em conta...Peça para o Geraldinho separar um bom barco pra vc...Lá tem alguns mamões...kkkk... E quanto a isca...pode levar qualquer cor...Eu pegava com a cor de osso, enquanto o Marquinhos pegava com a pretona...heee...ou seja, totalmente antagônico...Tb não sei o q chamava mais a atenção do peixe...mas q funcionou, funcionou...Chutaria q foi por conta do ratlin, e pela água q a isca joga ao dar cabeçadas na água... :wink: Qualquer dúvida poste abaixo q a turma vai te ajudando na medida do possível... Abs. Fabrício Biguá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Boas, Sobre a Pousada, é bem simples mesmo, como o Fabrício falou, mas eu, até por não conhecer outras pousadas da região, fiquei satisfeito no quesito preço x qualidade. Quanto a piloteiro, quando estive lá pesquei com o Formigão, um bom guia, muito esforçado quanto a procurar peixe e ajudar o pescador no que for possível (chegou a mergulhar pra desenroscar isca com peixe). Os pontos são realmente muito próximos da pousada, o que acaba trazendo uma economia considerável em combustível. No que diz respeito a isca trairão, tivemos a maioria das ações na cromada com verde, apesar de termos tentado outras sem sucesso, vai do dia e da fome dos meninos azuis...hehehehe Abraços e boa pescaria pra vc...já to com saudades de lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 fala ai Haseyama, olha só procura pelo neguinho, alem de otimo piloteiro prepara um tucna assado que é uma maravilha, o cara é esse ai oia só: com certeza alguem lembrará o nemo dele e te passará. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Puts!! Esse Neguinho deve ser o cara mesmo.... Dúvida.. É o mesmo q trabalha no Germano ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2008 É não!!! O Neguinho que trabalha no Germano é mais feio. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.