Caparroz Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Ja faz algum tempo que estou com esse conjunto e aos poucos venho melhorando o desempenho. O barco e 2009 é foi o primeiro de 2 classic feitos sem uso de madeira nas areas estruturais, o que em peso nao significa muito, mais decidi por isso devido aos melhores barcos americanos ja vem usando essa construcao a algum tempo, em 2011 adquiri um mercury 175 pro xs com um helice passo 26 mais um jack de 14 polegadas. - Com helice fury passo 26 - 74.9mph - Fiz um outro teste onde tive um ganho mais nao muito significativo com um outro helice de outro modelo passo 27 SRX 27 - 75.1mph - Fiz varios testes com outros helices mais nenhuma com um ganho ou algo que relevante a relatar mais recentente consegui testar um outro modelo passo 28 que ate agora foi meu melhor resultado. ET 28 - 76.2mph Acho que posso conseguir ganhar mais alguma coisa e devo fazer novos testes assim que melhorar posto aqui. Segue umas fotos e videos do conjunto, nao tenho video a 76,2mph, tenho um a 75.9mph que foi o que consegui filmando com uma mao e controlando com a outra pois estava filmando com o celular, preciso arrumar uma gopro kkkk. abraco http-~~-//www.youtube.com/watch?v=RBBQ-0lRhEA http-~~-//www.youtube.com/watch?v=bbKJFGTklBQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Parabéns pela marca,barco muitíssimo bem acertado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Parabens Você tem uma MARCCA histórica no brasil, como o Tardeli, Robson. Lógico que a dedicação e persistência trazem resultados. O barco é Top e um dono "milhado", o que poderia acontecer de diferente. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 seja muito bem vindo, e meus parabenss!! ta andandooo demaaais o barquinho... SHOWW DE BOLA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 O Classic da Megabass é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Esse casco planando só com 2 palmos em contato com a água é a coisa mais linda desse mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tardeli Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Nesse ta mais bonito de ver Walter: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=71iRhPNWbt4 João, aumenta essas fotos 3x4 po...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Meu amigo isso eh um jato...srsrsrs putz bela barca!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Seja muito bem vindo, Caparroz....é um prazer tê-lo aqui. Lindo barco, fantástico acerto e estamos na torcida para q vc consiga superar esta incrível marca. Ver um Classic + 175hp andando a 76MPH é algo impressionante. Somente para q a turma tenha uma idéia deste acerto....o meu Master q é um pouco maior e mais pesado, andava com o mesmo motor a 66MPH...ou seja, 16Km/h a menos...hehee....o q é muitttataaa diferença de performance. Claro q além do "rôia" no volante, a pressão q aqui é menor e etc...mas ainda assim é uma super marca, difícil de ser superada. Parabéns mais uma vez e sinta-se em casa. Acreditamos q em breve, com pessoas como vc, Tardeli, Alex, Trevisan e a turma q gosta de velocidade ajudando, temos tudo para ter um local específico e de qualidade para estes novos barcos q ganham a cada dia mais projeção no Brasil. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Valeu Fabrico aos poucos vamos colocando os resultados de nossos testes pois os testes pra quem gosta desses barcos nao acaba, eu acho q da pra superar essa marca com alguns acertos pois o barco estava com mais de 40lts de combustivel + tralha de pesca, alem tbm de algumas regulagens que eu acho que da pra perder um pouco a perda. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.