Raphael Mucio Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Fala galera, estou aqui pra agora também fazer parte desse grupo de feras em pescarias. Conhecer um pouco mais desse mundo, aprimorar minhas técnicas, e quem sabe também poder colaborar com alguns companheiros. Sou da cidade de Cáceres, interior do Mato Grosso. Banhados pelo Rio Paraguai, porta de entrada para o Pantanal, pescamos muito com iscas naturais, de diversas maneiras, espera, rodada, corrico, batida. Não temos muitos adeptos da pesca com iscas artificiais, apesar de ser uma modalidade que me fascina. E esse na verdade, foi um dos motivos que me levou a participar desse fórum. Tenho uma grande vontade de aprender sobre a pesca com iscas artificiais, já que esta é considerada a modalidade que mais representa a pesca esportiva, devido a grande emoção que sentimos ao presenciarmos os grandes ataques dos peixes em nossas iscas. Estou sempre a disposição e espero também poder contar com a participação de todos. Um grande abraço a todos e boas pescas. Fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 ::bemvindo:: ::fisherman ::tudo:: Entrada do pantanal... ta bem servido amigo. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Fala Raphael seja bem vindo ao FTB!!! Tbm estou morando em Cáceres, vamos marcar uma pescaria qq hora. Aqui no FTB vc terá oportunidade de aprender e compartilhar conhecimento acerca das várias modalidades de pesca. ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Seja bem vindo Raphael .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Bem vindo ao grupo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 ::bemvindo:: Pescardor, está entre amigos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Tá no ninho dos peixies, seja bem vindo ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Mucio Postado Agosto 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Muito obrigado pela acolhida pessoal. Tenho certeza que por aqui aprenderei muita coisa ainda. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Seja bem vindo Raphael ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.