Leo Borges Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Pessoal, quem conhece a loja do flávio no caminho de corumbá IV? Chama ISCA VIVA. É um cara muito bacana que sabe de tudo que acontece em corumbá IV. Recomendo uma parada na padaria do lado e uma passada na lojinha dele sempre que forem em corumbá IV. Telefone: 9817-9815 Fica no caminho de corumbá IV só que indo pela segunda entrada, como se fosse para caldas novas. Pode falar que é do fórum turma do bigua e que é amigo do leo borges que eu já falei pra ele que ia anunciar aqui pra galera a lojinha dele. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Leo, essa lojinha é a que fica do lado direito ou do lado esquerdo da pista. Indo para Corumba IV? Porque eu tenho como ponto d referência a Art Pesca. que também fica do lado de uma padaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Opa...vlw Léo...pode ter certeza q na próxima vez passo por lá pra conhecer... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Abril 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Leo, essa lojinha é a que fica do lado direito ou do lado esquerdo da pista. Indo para Corumba IV? Porque eu tenho como ponto d referência a Art Pesca. que também fica do lado de uma padaria! É essa mesmo bigão! Eu até falei pra ele montar uma parceria com o fórum, mas ele disse que até hj só quebrou a cara com essas parcerias. hehe Mas é muito gente fina, vale a pena ajudar. E se tratando de isca viva ele tem as melhores! Quando vou para o clube pescar passo lá antes e compro umas tuviras. É uma tuvira pra uma pirarara! E das graandes. haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.