Fernando Braga Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Geralmente o porre vem no dia seguinte. Neste fim de semana foi ao contrário. Primeira fisgada do sábado, no conjunto inaugurado terça: splash ... a vara quebrou ... olha só a “desgraça pelada” (foto em casa) Tempo bom, para mim, uma porcaria para as tilápias. Sairam poucas. Hora do almoço, ai não tem tempo ruim. Fui embora depois do almoço, mas Domingo de volta. Incrível como mudou ... muitas tilápias na ração. http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC03870.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC03869.jpg Dair, esta é para Você. Saca o boné. http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC03868.jpg Antes que perguntem ... não tentei a traira neste fim de semana. Pura e simples covardia, confesso. Hora do almoço http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC03877.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC03879.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC03878.jpg Ah! há! E tinha este purê master ... batata, mandioca e mandioquinha ... só no Recanto. http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC03880.jpg Fui embora de novo após o almoço. Estou ficando fraco ... Estou não ... a próxima semana será brava para mim. Quem tem cuida ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Belas tilápias Fernandão, quanto a vara quebrada tem concerto, não se preocupe. Valeu!!!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Fernandão.. como sempre belo relato... e bela pescaria!!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Belas tilápias, o tempo esta melhorando, agora vaiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Belas tilápias Fernandão, quanto a vara quebrada tem concerto, não se preocupe. Valeu!!!!! joia::: joia:::Obrigado Fabrício.Vamos ver o que dá para fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Fernandão.. como sempre belo relato... e bela pescaria!!!! Parabéns!!!Muito obrigado André!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Belas tilápias, o tempo esta melhorando, agora vaiiiObrigado André!!!O tempo está melhor mesmo, mas ainda um pouco frio aqui para a região. Mas só tende a melhorar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Olá, Fernando. Belas tilápias, aida bem que não dessitiu delas no domingo. Gostava muito de pesca-las quando morava em Goiânia, aqui na região não tem, infelizmente. A única coisa que achei ruim é que sempre vejo seus tópicos perto da hora da janta.... :gorfei: E fico com mais fome e vontade de provar essas tilápias....hummmmm Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Olá, Fernando. Belas tilápias, aida bem que não dessitiu delas no domingo. Gostava muito de pesca-las quando morava em Goiânia, aqui na região não tem, infelizmente. A única coisa que achei ruim é que sempre vejo seus tópicos perto da hora da janta.... :gorfei: E fico com mais fome e vontade de provar essas tilápias....hummmmm Abs, e boas pescas. ::fisherman :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando vier à Caraguá (é pertinho, pertinho :gorfei: ) levo-o lá para experimentar ... o problema é que vicia ... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Pescar & comer - Apresentação: Fernando Braga rsrsrsrsrsrsrsrs Isso, sim, que é pescaria!! Parabéns, meu amigo!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Pô Fernando Esta quebrada de vara dá uma dó. Ainda bem que tinha conjunto reserva, né? Parabéns pelas belas tilápias, e por ter levado o prejuízo na esportiva. Aquele abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Pescar & comer - Apresentação: Fernando Braga rsrsrsrsrsrsrsrs Isso, sim, que é pescaria!! Parabéns, meu amigo!! Abraxx Edu Rapaz ...este título até parece um título de tópico. Se me permitir usarei. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço e inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Pô Fernando Esta quebrada de vara dá uma dó. Ainda bem que tinha conjunto reserva, né? Parabéns pelas belas tilápias, e por ter levado o prejuízo na esportiva. Aquele abraço ::tudo:: ::tudo:: Sempre tenho uma reserva tanto para molinete como carretilha.Estou sempre preparado para a alegria e tristeza ... o que vier primeiro. Prefiro a alegria, mas quando vem um tristeza ... que se lasque ... não vou parar de pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Pescar & comer - Apresentação: Fernando Braga rsrsrsrsrsrsrsrs Isso, sim, que é pescaria!! Parabéns, meu amigo!! Abraxx Edu Rapaz ...este título até parece um título de tópico. Se me permitir usarei. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço e inté ... Desde que tenha pescaria e comida.... fique a vontade :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Apesar da vara quebrada foi uma ótima pescaria ...Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Apesar da vara quebrada foi uma ótima pescaria ...Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::É ... apesar do incidente, foi um bom fim de semana.O importante é pescar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá, Fernando. Belas tilápias, aida bem que não dessitiu delas no domingo. Gostava muito de pesca-las quando morava em Goiânia, aqui na região não tem, infelizmente. A única coisa que achei ruim é que sempre vejo seus tópicos perto da hora da janta.... :gorfei: E fico com mais fome e vontade de provar essas tilápias....hummmmm Abs, e boas pescas. ::fisherman :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando vier à Caraguá (é pertinho, pertinho :gorfei: ) levo-o lá para experimentar ... o problema é que vicia ... tchau:: Obrigado pelo convite. Quando puder também, venha conhecer a Serra do Facão, fica ao lado de casa praticamente.Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá, Fernando. Belas tilápias, aida bem que não dessitiu delas no domingo. Gostava muito de pesca-las quando morava em Goiânia, aqui na região não tem, infelizmente. A única coisa que achei ruim é que sempre vejo seus tópicos perto da hora da janta.... :gorfei: E fico com mais fome e vontade de provar essas tilápias....hummmmm Abs, e boas pescas. ::fisherman :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando vier à Caraguá (é pertinho, pertinho :gorfei: ) levo-o lá para experimentar ... o problema é que vicia ... tchau:: Obrigado pelo convite. Quando puder também, venha conhecer a Serra do Facão, fica ao lado de casa praticamente.Abs, e boas pescas. ::fisherman Belo troco ... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.