Francisco Colla Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Fala Galera! Em Novembro embarco para a Argentina, estou montando meu equipo e gostaria de alguma dicas! No momento esta assim: Bait: Vara Millenium Impacto 25 lbs 6,0 + LUBINA GTO - TOURNAMENT Rodada: Vara Hunter Fish 591MH - 1,80m - 15-30lb + CONTENDER GTO OCEAN BIG GAME Corrico: Vara HUNTER FISH BG 7,2 (2,18m) 15-40lbs + ESSA É A QUESTÃO?! Levando em consideração meu $$ tenho essas opções: PACÍFICA 200 PACÍFICA 400 FIERRO 6000 DAIWA MILLIONAIRE C-250 DAIWA MILLIONAIRE C-300 DAIWA MILLIONAIRE C-PRO 250 DAIWA MILLIONAIRE C-PRO 300 DAIWA MILLIONAIRE S300 Outra duvida é em relação aos modelos Millionaire, posso utilizar linhas multifilamento normalmente nelas? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 eu faria invertido. a vara 40 lbs e a carretilha perfil alto pra rodada, e usar linha mono pra rodar, e a contender com linha multi pra corricar. das opções citadas eu iria de pacífica 400. mais robusta, mais rolamentos e devanador movel no arremesso. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Da pra corricar com a Contender BG sem stress? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.