Alex Wisch Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Ontem estava meio atoa e resolvi brincar de fazer iscas,tentei fazer um Stick,parece ter ficado um stick heheheheh. Vou mostra a minha oficina,só espero que ninguém copie ela,pois não conseguira encontrar se em meio a tanta bagunça kkkkkkkkk.. Minha oficina(BAGUNÇA): Aqui o começo do Stick: (10cm de petão a pitão) Aqui ele selado e com Laka... Primerio banho: Bom pessoal,assim que terminar a pintura posto mais detalhes dele....... Como prometido,aqui esta meu Stick pintado.... E aqui uma meia agua.... E aqui um cardume kkkkkkk..... http://i1112.photobucket.com/albums/k495/alewisch/DSCF0643.jpg Abraços pessoal e espero que curtam e deem os respectivos pitacos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Muito legal. Bem "sticada". Quais os peixes "alvo"? Creio que uma reforçada no fechamento do pitão garantiria que não abra nesse ponto, caso pegue um bruto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Muito legal. Bem "sticada". Quais os peixes "alvo"? Creio que uma reforçada no fechamento do pitão garantiria que não abra nesse ponto, caso pegue um bruto. Beleza Alejandro joia::: ,usarei ela pra Matrinxã,tucunas e trairinhas(tudo a baixo de 2kg) ai acredito que aguente bem o tranco,e caso não aguentar ai eu chorei:: chorei:: chorei:: Abraços parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Muito legal. Bem "sticada". Quais os peixes "alvo"? Creio que uma reforçada no fechamento do pitão garantiria que não abra nesse ponto, caso pegue um bruto. Beleza Alejandro joia::: ,usarei ela pra Matrinxã,tucunas e trairinhas(tudo a baixo de 2kg) ai acredito que aguente bem o tranco,e caso não aguentar ai eu chorei:: chorei:: chorei:: Abraços parceiro. Beleza. Qq hora marcamos uma pescaria juntos, pois a partir de setembro estarei de volta a Primavera do Leste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Ta ficando bonita, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Ta ficando bonita, parabéns! Valeu André,assim que terminar posto a foto aqui joia::: Abraços e inte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Pessoal,agora tem fotos das iscas prontas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Alex... vc está de parabéns.... que capricho!!!!!! Showwwww!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Alex... vc está de parabéns.... que capricho!!!!!! Showwwww!! joia::: Valeu André,muito obrigado joia::: ,estou tentando melhorar a cada isca feita,apesar de não faze las para comercio,mas mesmo assim procuro aperfeiçoa las....... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Agora sim ! Barba , cabelo e o bigode será no dia da pescaria...hehehe! Você tem carinho pra fazer as coisas...tem futuro nessa empreitada, lógo... no mínimo vc não irá comprar mais isca industrialiizada...só se quiser .. joia::: eu CURTI! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Parabéns Alex, muito bom o acabamento!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Agora sim ! Barba , cabelo e o bigode será no dia da pescaria...hehehe! Você tem carinho pra fazer as coisas...tem futuro nessa empreitada, lógo... no mínimo vc não irá comprar mais isca industrialiizada...só se quiser .. joia::: eu CURTI! Parabéns! Fico feliz de mais com um elogio desses,ainda mais partindo de um mestre:: das iscas.....e com certeza não pretendo comprar iscas industrializadas....no maximo dos Lure Maker :gorfei: :gorfei: é bacana de mais quando a gente acerta um trabalho,isso é muito prazeroso ...esta me ajudando de mais com meu stress..... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Parabéns Alex, muito bom o acabamento!!! Abs Obrigado Alfredok,tento dar o melhor de mim...... Abraços e que venha os ::fish2 ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 CARAMBA, Por isso um dia eu quero ficar desempregado sem fazer nada, quem sabe com MUITO tempo de sobra eu de conta de fazer lindas iscas como meu desocupado amigo Alex... Magrelo rola umas pra cá hehehe Show de bola ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 CARAMBA, Por isso um dia eu quero ficar desempregado sem fazer nada, quem sabe com MUITO tempo de sobra eu de conta de fazer lindas iscas como meu desocupado amigo Alex... Magrelo rola umas pra cá hehehe Show de bola ::tudo:: ::tudo:: É so voce pra me fazer rir mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: ,ja te falei pra pegar umas ferias do seu trampo,assim sobra tempo pra poder ir pescar e fazer umas iscas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando for ai levo uma isca pra ti,igual aquela que tu ganhou no Encontro de 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços e para de trabalhar um pouco mininu rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Meu amigo vc esta de parabens ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: , muito show mesmo, essa stick ficou demais , logo se tornara um mestre , quando estiver a venda me fala :gorfei: e a pintura ficou show Um grande abraço :amigo: Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Meu amigo vc esta de parabens ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: , muito show mesmo, essa stick ficou demais , logo se tornara um mestre , quando estiver a venda me fala :gorfei: e a pintura ficou show Um grande abraço :amigo: Rogerio Obrigado :amigo: Quanto ao mestre,vamos deixar pra quem merece o posto :gorfei: :gorfei: :gorfei: sou um mero aprendiz...... E quanto a venda doeu:: doeu:: doeu:: quem sabe um dia joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Belas iscas, agora qual o peso medio de cada modelo principalmente as sticks?? Parabéns Abraço;. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Belas iscas, agora qual o peso medio de cada modelo principalmente as sticks?? Parabéns Abraço;. João,esse stick de 10cm tem 15g fiz outro de 13cm tem 24g....... Valeu e obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Carocinho falando de tempo ???? Ahhhh... por favor, né ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nossa Aléx... o trem ta indo com força total mesmo, hein ? Ta show de bola as isquinhas. ::tudo:: Parabéns mesmo, camarada! Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Carocinho falando de tempo ???? Ahhhh... por favor, né ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nossa Aléx... o trem ta indo com força total mesmo, hein ? Ta show de bola as isquinhas. ::tudo:: Parabéns mesmo, camarada! Abração! :amigo: Tu viu essa Rômulo??? o cara me chamou na cara dura de vadio lacou:: lacou:: lacou:: Mas vamos la,de São Jorge tudo é possivel :gorfei: :gorfei: :gorfei: E quanto as iscas,valeu pelo elogio,acredito ter melhorado,mas tem muito a ser feito ainda....mas estou feliz com o alcançado....agora falta é tempo pra usa las... abraços e bora pescar :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Esse stick ta show,cor e formato perfeito...só faltou dar uma travadinha nos pitoes,vai que entra um gigante hehe E essa helice com tres pintas tb gostei muito do jeito dela... Parabens Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Esse stick ta show,cor e formato perfeito...só faltou dar uma travadinha nos pitoes,vai que entra um gigante hehe E essa helice com tres pintas tb gostei muito do jeito dela... Parabens Valeu!!!! Valeu Miron joia::: ,realmente poderia ter sido mais elaborado as ferragens,os seguintes que fiz,fiz eles com as dobras maiores,sobrando mais ponta para dentro e voltando as pontas para fora,em forma de trava..... quanto as hélices,foram as unicas que realmente tive 100% de contentamento,mas nas demais iscas eu ainda tenho muito a melhorar e aprender joia::: Abraços e que venha a entre safra para poder fabrica las de novo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 rapaz está de parabens, está evoluindo muito rapido, acompanhei seus posts e ta melhorando demaais, parabens mesmo... essas eu ja compraria numa boa hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 rapaz está de parabens, está evoluindo muito rapido, acompanhei seus posts e ta melhorando demaais, parabens mesmo... essas eu ja compraria numa boa hehehehe Valeu Carlos joia::: vamos ver o que vai sair depois de um longo tempo sem mexer nelas lacou:: mas espero sempre a evolução joia::: e quanto comprar elas,Vai ficar só na vontade :gorfei: :gorfei: :gorfei: essas são só minhas........... vamos ver se ano que vem tu não fura com o Carocinho(entendeu???) e vamos pescar no Araguaia ::tudo:: ai tu experimenta umas la palmas:: palmas:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.