Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 É muita máquina, parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Março 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Boas pessoal !!!! joia::: Fiz algumas alterações no barco, coloquei base giratória da levefort nos dois bancos da frente (p/ pesca apoitada), base e pedestal p/ cadeira (concha) na proa, luzes de led internas p/ pesca noturna e troquei o material da capota pelo mesmo da capa (night day) já que o original é dos mais descartáveis.....bomba porão do viveiro ganhou um interruptor (aleluia, aleluia). Na carreta mudei rodas e pneus originais da Odne (aro 14) p/ 195/65 R15, instalei uma torre de proa a mais p/ comportar um guincho p/ 2500 lb c/ fita, já que a original era pequena p/ esse modelo, passei toda parte elétrica da carreta p/ o parachoque prolongado que é móvel, assim não oxida de entrar e sair da água e, por fim, projetei um suporte móvel p/ o motor de popa na carreta que um amigo serralheiro produziu com maestria. Semana que vem posto as fotos por aqui, parece que agora está completa.....eu disse "parece" :gorfei: Em breve invento mais alguma coisa. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Maravilhoso. Se der depois posta um vídeo navegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber Garcia Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Bonito, confortável e muito luxuoso. Parabéns. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Abril 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Nao entendi o final da história da hélice. Vc ficou com uma 19 mesmo. Eu tenho este mesmo motor instalado num bass 15. Fico toda hora pensando em trocar por um menor. Acho que pro meu barco que tem só 4.5m o ideal seria um 2t injetado de 60hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius RF Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Salminus, Parabéns pela Lancha. Um amigo está procurando uma com a mesma configuração para comprar. Achou uma aqui na cidade por R$43mil, não sei o ano do conjunto (acho que é 2010). Está decidindo se compra ou não. Manda as fotos das adaptações da carreta! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Em 21/08/2012 at 12:30, AlexAdvo disse: 40 milhas é pouco para este barco. Vamos aguardar a medição. Alex, Creio que a velocidade para o conjunto está mais ou menos dentro do que o salminus informou. Veja no site http://www.boat-fuel-economy.com/consumo-motor-de-popa-yamaha (é muito dez, útil para diversos motores e potências), que essa máquina faz top na casa de 34,5 mph, o que é um ótimo desempenho. Meu Evinrude E-Tec 115 (novo) faz um top de 40,5 mph, e olhe que são 25 HP a mais. Só me parece duvidoso o calado que foi informado, de 10 cm. Quem conhece o casco da Marajó sabe que o desenho em "V" um pouco mais acentuado faz com que ela tenha um calado maior, medido da quilha à linha d'água. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Em 12/03/2014 at 20:18, sAlmInUs disse: Boas pessoal !!!! Fiz algumas alterações no barco, coloquei base giratória da levefort nos dois bancos da frente (p/ pesca apoitada), base e pedestal p/ cadeira (concha) na proa, luzes de led internas p/ pesca noturna e troquei o material da capota pelo mesmo da capa (night day) já que o original é dos mais descartáveis.....bomba porão do viveiro ganhou um interruptor (aleluia, aleluia). Na carreta mudei rodas e pneus originais da Odne (aro 14) p/ 195/65 R15, instalei uma torre de proa a mais p/ comportar um guincho p/ 2500 lb c/ fita, já que a original era pequena p/ esse modelo, passei toda parte elétrica da carreta p/ o parachoque prolongado que é móvel, assim não oxida de entrar e sair da água e, por fim, projetei um suporte móvel p/ o motor de popa na carreta que um amigo serralheiro produziu com maestria. Semana que vem posto as fotos por aqui, parece que agora está completa.....eu disse "parece" Em breve invento mais alguma coisa. Eae Fabin, eu estou numa situação meio difícil mas dês de que adquiri um Marfim CLX usado, sempre quis trocar a "lona" da capota... me dá uma luz aí, onde (contatos) ? quanto ? e me diz algo do material Night/Day ?!?! Tenho um primo que reside aí em RP... PS, parabéns pelo capricho, está muito top a lancha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Em 07/11/2016 at 10:39, Ricardo Arrais disse: Eae Fabin, eu estou numa situação meio difícil mas dês de que adquiri um Marfim CLX usado, sempre quis trocar a "lona" da capota... me dá uma luz aí, onde (contatos) ? quanto ? e me diz algo do material Night/Day ?!?! Tenho um primo que reside aí em RP... PS, parabéns pelo capricho, está muito top a lancha ! Boas Ricardo!! Essa Marajó já foi vendida....que tristeza!!...kkkkkk Contato da Capotas Remar aqui de Ribeirão: Rua Sorocaba, 277 - vila mariana (16) 3628 3173 O Night/Day dura muito.....na capa do barco e na capota tb. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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