Madeira Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Bom dia galera. Meu nome é Ricardo e moro em Brazlândia-DF, pesco sempre com um membro aqui do Forum, o Dudugarrancho, já conhecia o forum há um tempo, mais ainda não tinha me registrado. Espero que em breve façamos uma pescaria. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Seja muito bem vindo, Madeira !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Opa, seja muito bem vindo Madeira :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Bom dia galera. Meu nome é Ricardo e moro em Brazlândia-DF, pesco sempre com um membro aqui do Forum, o Dudugarrancho, já conhecia o forum há um tempo, mais ainda não tinha me registrado. Espero que em breve façamos uma pescaria. Abraços. Boas vindas Ricardo!!! Já estou esperando o relato então!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 FALA NEGÃO, OU ÔPA, DESCULPA, """""AFRODESCENDENTE"""", kkkkk, ATÉ QUE ENFIM SE REGISTROU, VÊ SE COMENTA ALGO AGORA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Bem vindo! Conta aí onde foi esse tucunão do avatar... VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Bem vindo! Conta aí onde foi esse tucunão do avatar... VLW! Foi na Serra da Mesa, época que as águas estavam bem baixas, acho que foi em agosto do ano passado.Ô lugar bom pra tucunas meu irmão!!! Qualquer dia vamos marcar com a galera aqui do forum para irmos lá. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Seja muito bem vindo, Madeira...Pelo visto mais um apaixonado pelos Bocudos... Prazer ter vc em nosso fórum... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Seja bem vindo garoto, conta mais sobre voce e teu parceiro engarranchados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.