João_Medeiros Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Não querendo me meter no assunto Amazonia, mas falando sobre a Magic Stick modificada, realmente funciona MUITO BEM. ::tudo:: ::tudo:: Uso uma garatéia maior na frente aliado ao trabalho da "paradinha" mostrado no vídeo do Pesca Pará. resultado da Magic Stick 90 rodrigo voce nao gosta da linha sufix 832, mas do bonézinho pelo jeito você gostou hein rindo3:: rindo3:: rindo3:: belo azul!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 KKKKKKKKKK Me pegou nessa João!!! lacou:: lacou:: A linha não me deu sorte, mas o boné Tá aprovado!!!!!! E dá sorte também!!!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Cara, gosto muito do nakamura 120 e do seu ratling de estalo. A 110 não gosto, porque acho o ratling de chocalho pouco chamativo e, particularmente, acho que não aguenta o tranco. Eu não uso garatéias maiores na frente, Na verdade, uso owner 04 x número 01 na frente e 1/0 atrás. Trabalho elas com vara bem rápida pra estalar bem. Cada um tem sua maneira. Você é que tem que testar e extrair a melhor produtividade pra isca pro tipo de trabalho que você consegue impôr à ela Alguns pêgos com stick 12: Borboletinha: Mas ainda meu stick favorito pra amazonia é a red pepper magnum (e olha que ela não tem ratling, kkkkk - como diz um lure maker amigo meu: "lambari não tem ratling" rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Boa Marcelo...Lambari não tem ratling... :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Esta red pepper magnum é sensacional mesmoooooo..... o ruim dela é o preço!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.