Rodrigo Machado Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Opá... Necessito ajuda! Tenho uma abu garcia 6500 que tem uns 6 anos de uso...aguentando tranco na raça!Agora precisa de manutenção. Na minha cidade não sei de ninguém tecnicamente capaz.Seria possível alguma loja/oficina técnica que eu pudesse envia-la pelo correio e confiar!??Agradeço enormemente se puderem ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá, Rodrigo. Tem muita gente boa, segue a lista: Oficina da Pesca Custom by Marcos Celso e Jansen Miraguaia Abs, e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Ela tá com algum problema ou é só limpeza/lubrificação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 amigo se for só limpeza faço para vc , de que cidade de minas vc é se precisar de peças tenho que saber qual peça para ver se tenho por que e dificil de achar aqui , somente umas , meu cep é 38703658 da uma olhada se vale apena meu telefone 34 38250738 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Rodrigo tem um cara aqui em SJRio Preto que é o "BICHO", Sr Luiz Garcia olha o email dele: luizabugarcia@hotmail.com Fone: 17 - 30118568 - 33048568 Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 em brasilia tem manutencao boa, la na feira, loja do estacio. o pessoal da oficina é 10. levo tudo meu lá abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Machado Postado Agosto 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Acho que na verdade só precisa de ser lubrificada e sofrer limpeza...talvez tenha que trocar discos de freio!! Isso fica caro?? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Bom, vc vai ter o frete de mandar, o frete de volta, mais a limpeza e trocar os discos, calculo uns 100 reais, dependendo do material do disco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.