Fábio Neves Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Pessoal, Vale a pena ver este vídeo. Duas pescadoras são apresentadas aos tucunões do Itapará. É impressionante a espontaneidade e a alegria do primeiro açuzão. http://eptv.globo.com/emc/default.asp?a=3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Nosaaaaaaaaaaaaaaa!! Que vídeo sensacional.....!! Fiquei emocionado com a apresentadora....como vc disse Fábio, espontaneidade.....MARAVILHOSO o programa.... Nossa...a hora que ela pega o açuzão, "o que eu faço, ele tá tirando toda a minha linha!!!" é de arrepiar.... :shock: :shock: :shock: Pensa num marido que tá enrolado..uahauhuahauhauha, vai viver pescando a menina...uahuahuaha´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 As ''muié'' deram show!! Eu queria um bocudão daqueles pro meu avatar :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Gostei muito do programa!!!! Mostra uma pescaria diferente, e apesar das pescadoras nao serem profissionais, gostei da forma que enfatizaram o pesque e solte e como mostraram que mesmo sem experiencia aqui na Amazonia se pode fzr uma bela pescaria.... e claro que com o guia que elas estavam seria peixe na certa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 caracas que pescaria destas mulheres, e um lindo programa. valeu por mostrar pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 SENSACIONAL!! Realmente, é muito emocionante o momento em que a apresentadora pega o primeiro açuzão. Alegria incontida é uma coisa linda de se ver!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jurupoca Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Um espetáculo. A alegria dela é contagiante. E se deu bem como apresentadora de programa, muito melhor que vários marmanjos que vejo por aí. Sorte do marido ou namorado, essa aí viciou. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Eita mulherada danada. . . ainda pegando um baita de um trofeu.. parabéns a elas. . .. . .muito bom . . .. . a alegria delas me contagiou... beleza mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.