Bernardo Cassaro Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Pessoal, qual uma carretilha boa para pesca no azul ? (Dourados, Cavalas, etc) até uns 300 reais ?? Vlw!! essas okuma convector sao boas ? e a pen 209 ? sumax ocean gold / red ?? MS Black Max ??? de preferencia esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliveira Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Bom Dia Bernardo, Pra corricar dourados, wahoo, e até mesmo uns marlins brancos costumo usar penn e tambem as shimano TLD e okuma solterra, essas duas são de um ótimo custo beneficio ! essas que vc citou eu nunca usei, mas acredito que a penn e a okuma vão funcionar bem, a sumax ocean gold um cliente meu comprou e esta trazendo para estrear aqui em Guarapari semana que vem, depois de usa-la, eu digo oque achei... absss Fernando Pessoal, qual uma carretilha boa para pesca no azul ? (Dourados, Cavalas, etc) até uns 300 reais ?? Vlw!! essas okuma convector sao boas ? e a pen 209 ? sumax ocean gold / red ?? MS Black Max ??? de preferencia esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Agosto 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Beleza meu caro Fernando, obrigado pelas dicas e vou esperar tb sua opinião, vamos aguardar mais manifestações! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 melhor opcao sao as penns do pessoal da pennraiba ..... carretas antigas e simplorias que aguentam um tranco sem igual ... pra mar entao, boas e relativamente baratas ; abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Agosto 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Será que essa carretilha é boa para pescar no azul ? CARRETILHA OKUMA CLASSIC 452L +- R$ 200,00 ou compensa tentar comprar uma Penn 321 Gt2 lá fora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 As Okuma perfil alto não costuma dar grandes problemas. São boas. Esse modelos não conheço. Mas gosto das marca para carretilhas redondas. A MS Black Max eu não recomento. Cai fora! Comprei uma que quebrou antes de pescar com ela. Só de enrolar linha vc sente que ela é frágil demais. Da MS pra pesqueiro, a Fierro aguenta bem, mas não sei se aguenta tanto no mar. Pelas fotos que vi da CARRETILHA OKUMA CLASSIC 452L, parece legal. Daki a pouco aparece alguém que a conheça para dar uma forcinha nessa escolha. Boa Sorte! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Veja a PENN que coloquei a venda. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.