Fernando Braga Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Postada nos USA em 11.Ago, chegou em Caraguá em 22.Ago. EM TEMPO: do MESMO ANO!!! O Bass Pro será para mim e o Stren para a Eliana, mas só poderá usar quando pescar comigo. A surra que vou levar dela já estou acostumado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 nossa, e first class mail? Ou foi flat box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 nossa, e first class mail? Ou foi flat box?Não sei lhe informar, pois um presente que me enviaram,mas talvez esta foto abaixo permita identificar. Conte-me depois ... agora eu fiquei curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Foi sedex 10 ? kkkkkkkkkkkkkk abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Foi sedex 10 ? kkkkkkkkkkkkkk Abraços :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.