FabianoRenner Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Tá difícil, acabei de comprar um Lubina GTS, e sai mais uma nova. Deste jeito a patroa apela.rsrsrsrsrsrsrs. Mas deve ser muito boa pelas especificações apresentadas, a GTS já é muito boa imagine essa ai com 50 gramas a menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Rapaz... ja tive com uma dessa em mãos, quando nem o nome ela ainda tinha... montada numa Hunter Fish Z de 17Lbs. Simplesmente animal o conjunto, viu! ::tudo:: Essa carreta vai ser uma "teteia" para pescar em TM, SM e PEIXE. joia::: Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 No Caterva ha um comentario dizendo que ela terá 138 gramas.....são 138 ou 142 gramas??? Obviamente essa diferença de 4 gramas não faz diferença nenhuma :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas é somente a titulo de curiosidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Com um peso desses e uma velocidade dessas ela promete...vamos esperar os depoimentos de quem comprar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Uma beleza, tomara que chegue logo. Apenas uma coisinha a Marine Sports fabrica VARAS. As carretilhas são todas OEM, ou seja tem um fabricante que coloca a marca MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 tive com a Liger nas mãos,igualzinha a ABU MGX,e são fabricadas no mesmo lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 No Caterva ha um comentario dizendo que ela terá 138 gramas.....são 138 ou 142 gramas??? Obviamente essa diferença de 4 gramas não faz diferença nenhuma :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas é somente a titulo de curiosidade!Acho que todas carretilhas MS tem o peso abaixo do anunciado pelo fabricante.Lubina JH dizem ter 196 e tem 191 a 192,5 ( mesmo para BW GTO) Lubina JH e BW GTS, uns dizem ter 196, outros... 190, mas na realidade elas tem na media de 187 a 189g... vai entender... hehehehehe Mas tive uma dessa em mãos e é muito, mas muito leve. Sinceramente, se é 142 ou 138... faz diferença não, viu... rsrs Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Essa ai promete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 acho q vai ter muita gente que nao colocava a mao numa MS ha tempos que vai acabar por experimentar.. hehe belo lançamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Se for boa como a Black widow vai arrebentar. Só acho muito rapida, se fosse 7.0 com certeza eu compraria uma. abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Se for boa como a Black widow vai arrebentar. Só acho muito rapida, se fosse 7.0 com certeza eu compraria uma. abraços :amigo: mas deve ser esse mesmo o propósito dela, ser rápida, dai o nome, LIGER. e acho tb, pelo tamanho do carretel, que deve ser pequeno tb, como todo o conjunto, uma relação de recolhimento menor deixaria ela um tanto lenta. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Andrey eu acho que ela seria muito rapida para zaras e para hélices que dever o propósito desta carretilha ela pegaria pouca linha por exemplo para o Amazonas. Mesmo assim talvez eu compre uma pois como vc mesmo disse talvez ela se comporte bem com as zaras. abraços. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 pois é Helson, acho que para amazonia seria pouco indicada mesmo, pela capacidade de linha e pelo drag que não deve suportar muito bem os peixes de lá... agora é esperar pelo preço, vou chutar, hehehee... dizem que, geralmente quando é bonitinha, é mais cara... acho que vai ficar na faixa dos 550 a 650 paus... ai é pesar custo x benefício dela... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 ops... vou rever meu chute.. lendo os materiais usados nela, vou subir um pouco, fico nos 750 reais (por baixo,ja que a bixinha ta parecendo mais uma joia do que um equipamento de pesca.. xonei nela)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Essa carreta vai revolucionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Carretilha bacana.. O problema das carretilhas da MS na minha opinião é o freio dela (centrifugo e magnético).. funciona bem mais ou menos.. Eu tenho uma Lubina by JH e uma Brisa 10.000 Vc muda 1 posição, não muda nada... Ai muda + 1 posição .. não muda nada.. Ai muda +1 pronto.. freia demais.. kkk Bem diferente da Shimano Core, Shimano Curado, Quantum Smoke que eu tenho... Onde cada ponto de freio muda bastante no arremesso. Mas são boas carretilhas, principalmente pelo preço praticado nelas... Levei a minha Lubina para AM e ela aguentou o pau.. ::tudo:: Gde abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Se chegar a tempo, vou levar uma LIGER para o Itapará.... vamos ver no que vai dar isso... rsrs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Se chegar a tempo, vou levar uma LIGER para o Itapará.... vamos ver no que vai dar isso... rsrs joia::: Romulo não esqueça de postar como foi o funcionamento desta carreta do Itapará!!! OK.. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Se tiver as mesma caracateristicas da SMOKER com certeza comprarei uma rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 bacana ... se for mesmo a mesma fabrica da ABU, na korea, acho que deve ser boa sim ... eu, que tava de olho numa Quantum EXO, ja vou pensar é numa dessa aqui. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ohhira Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Essa tem os dois freios centrífugo e magnético ??? Parece que só magnético,,, pelo menos nas fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Pessoal... arrow:: a quem interessar, tenho duas dessa carreta aqui para venda. arrow:: 01 esquerda e 01 direita. A minha ja ta separada!!! Vou estreiar ela no feriado agora de 07/09 em Furnas. Tomara que os tucunas de la estejam ativos!!! Filé demais, viu! ::tudo:: Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 romulo fala ai por favor qual e o drag dessa carretilha e como e o freio e seu preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 fala pessoal, vi a carretilha em uma loja, muito bonita e a leveza impressiona... o preço dela na loja que eu vi era 650 reais....... blink:: blink:: ainda prefiro uma scorpionzinha xt 1001 rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Essa carreta vai revolucionar! Essa a diferença de enxergar o futuro ... no presente ... A primeira vez que uma carretilha de magnésio e leve tem um preço acessível ... e que peso ... que preço ... Na linha neandertal, com 140 gramas e que atende aos saudosos da jurássica, tem a shimano stephano com drag de 3 kg e menor capacidade de linha que a Liger. Vejam http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -caixa-_JM Quem ainda prefere as hoje pré-históricas carretas com mais de 170 gramas, ainda terá que se adaptar ao revolucionário; mas ainda (de novo) se dobrarão. 140 gramas a $ 190 da liger; taí a revolução; gostem ou não ... []s PS: 1. Marcelo (Pinguim) :amigo: :amigo: , brother, nenhuma das indiretas foi pra vc ... joia::: 2. Logo logo aparece também a sumax orium titanium ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.