Romulo_njr Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 romulo fala ai por favor qual e o drag dessa carretilha e como e o freio e seu preçoBom dia, Geison.Drag: 3,6kg Freio: magnetico. Preço: R$529,99 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Algumas fotos da bichinha: Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Eu já tinha reparado que essa carretilha é a cara da Abu MGX. Bem mais acessível claro. Sempre tive Marine Sports e nunca me deixou na mão, nem varas e nem carretilhas, a lubina GTS é excelente, e acho que vou arriscar essa Liger abs ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Já tem ela no mercado livre por R$ 539,00, parece ser boa mas é muito rápida. Vou comprar uma pra testar e depois passo a ficha da danada. Abraços Fernando Nautica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Já tem ela no mercado livre por R$ 539,00, parece ser boa mas é muito rápida. Vou comprar uma pra testar e depois passo a ficha da danada. Abraços Fernando Nautica Fernando, eu tenho dela a R$529,99 - viewtopic.php?p=294975#p294975Qualquer coisa, estamos aqui! Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 fala pessoal, vi a carretilha em uma loja, muito bonita e a leveza impressiona... o preço dela na loja que eu vi era 650 reais....... blink:: blink:: ainda prefiro uma scorpionzinha xt 1001 rsrsrsrs O preço, 320 doláres +ou- , ainda tá bem caro pros nossos padrões, quem sabe com o tempo não se acomoda, para baixo ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 fala pessoal, vi a carretilha em uma loja, muito bonita e a leveza impressiona... o preço dela na loja que eu vi era 650 reais....... blink:: blink:: ainda prefiro uma scorpionzinha xt 1001 rsrsrsrs João, por este preço, 320 doláres +ou- , eu também prefiro uma xt 1001, ficou bem cara a máquina, hein ....... R$529,99 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Pessoal, fiz a estreia da minha nesse feriado e agradei demais dela, viu. Arremessa super bem, embora tava usando isca leve(8g), conseguia mandar ela a uns 20/25m tranquilamente. Facil de regular, sem complicações e o melhor... chega no fim do dia, parece que vc nem pescou direito. Levissima a danada. Estara na tralha que levarei "la para cima" em outubro, porém... acredito que seria um erro pescar com ela la, acredito que não aguenta o tranco. Mas vai que esteja entrando alguns menores entre 03 e 05kgs... vai ser usada com certeza. É isso ai pessoar... Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 To falando que a carretilha é levissima, olhem só: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fisgou, brigou(sob minha orientação), cansou, mas... tirar... picou a mula... :gorfei: :gorfei: :gorfei: É bom demais!!! joia::: Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Sensacional Romuleta... palmas:: Que saudades de quando minha pequena também me acompanhava... chorei:: Que lugarzinho mais ou menos esse hein... Parabéns... ::tudo:: palmas:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Sensacional Romuleta... palmas:: Que saudades de quando minha pequena também me acompanhava... chorei:: Que lugarzinho mais ou menos esse hein... Parabéns... ::tudo:: palmas:: Abração... POis é Silvião...Ontém, quando passei as fotos para o PC e vi... quase não acreditei que ficaram tão boas e que mostraram bem a "bixinha" brigando com o tucuna, rsrs Lugarzinho ai é na casa do meu pai, na porta praticamente... Tem um relato de uma pescaria boa(raridade) que fiz la tempos atras. Veja: viewtopic.php?p=165516#p165516 Temos que marcar uma pescada, ou por ai... ou por aqui... joia::: Abração, camarada!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Romulo, lindas fotos! Tando da carreta qto de sua pequena, parabens! Saudade de qdo eu era muleque e ia pescar com meu pai! Agora jaja eu que vou ter meus filhos ou filhas e leva-los para pescar! Essa liger esta na minha lista em! Bela carreta Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 To falando que a carretilha é levissima, olhem só: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fisgou, brigou(sob minha orientação), cansou, mas... tirar... picou a mula... :gorfei: :gorfei: :gorfei: É bom demais!!! joia::: Abraços! :amigo: Concordo com tudo que o pessoal falou, família unida não tem preço ainda mais nesse lugar hein, onde é isso hein, nada como sair do trabalho e ter um lugarzinho desse pra brincar no fim da tarde, sonho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marchiori Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 [photobucket][/photobucket] OLA ROMULO, AINDA TEM A CARRETA LIGER PRA VENDER? ::fishing ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Bom dia, Alexandre... Sim, tenho dela a pronta entrega! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Galera, retomando aqui... Quais são as opiniões sobre a Liger hj? Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ricardo mesmo 4 anos depois a Liger ainda é das mais leves carretilhas do mercado. Dificil ver alguem reclamar de quebra delas, mesmo pequena e feita pra pesca leve ela aguenta bem o tranco, eu comprei uma no lançamento e até hj comigo e já pesquei de td com ela sem incomodar. O que ela carece é de um controle de freio melhor visto que usa um magnético simples, hoje a propria Marine já usa 2 tipos de freio centrifugo com regulagem externa deixando elas mais livres pro arremesso do que a ela. Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Ricardo mesmo 4 anos depois a Liger ainda é das mais leves carretilhas do mercado. a Liger é um típico caso em que um equipamento chega no auge da forma e é "canibalizado" em prol de vantagens financeiras ... presenciava isso constantemente no mercado automobilístico ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Legal galera, tava pensando em pegar ela mas a black widow tá bem mais barata. E são só 20 gramas a mais né? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 2 minutos atrás, Ricardo.lima disse: Legal galera, tava pensando em pegar ela mas a black widow tá bem mais barata. E são só 20 gramas a mais né? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ricardo eu tive as 3. A BW é a menor dela em tamanho. Na sequencia Liger, BW e Venator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Ricardo eu tive as 3. A BW é a menor dela em tamanho. Na sequencia Liger, BW e Venator Show, parece q a BW eh a melhor opção hj em custo beneficio mesmo sendo pouco mais pesada né? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Sim, tanto ela como a Venator. A Venator SE tem um arremesso top , gostei muito e ela pega mais linha que a BW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Sim, tanto ela como a Venator. A Venator SE tem um arremesso top , gostei muito e ela pega mais linha que a BW Entendi, obrigado pelo feedbacks. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Boas dicas! Acho q vou comprar essa tal de venator, só vejo comentários bom sobre ela!!👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Rômulo, já está disponível no site MGPESCA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.