Waka Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá pessoal, Quero compartilhar com vocês essas varas que montei para um cliente e amigo que está indo para Barcelos no próximo mês. As St. Croix foram montadas a partir do zero. As duas 5'8", SC V, uma 25 lbs para hélices, e a outra 20 lbs para Jumping Minnow, Sticks e Twitchs. Nelas, ele providenciou os acabamentos Matagi no foregrip, e os demais são Alves. Os passadores são Fuji SIC "E", mercado japonês. As Lamiglas foram remontagens das duas varas que ele utilizou na temporada anterior. Espero que gostem. Seguem abaixo as fotos, tiradas por ele mesmo: Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Nossaaa!!!! Ficaram demaisissssss... Parabéns Waka... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Waka meus parabéns ficaram mto lindas!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Nossaaa!!!! Ficaram demaisissssss... Parabéns Waka... joia::: Obrigado André!! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Waka meus parabéns ficaram mto lindas!!!!! palmas:: palmas:: Legal que tenha gostado Fabrício! Obrigado! Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Nussa....belíssimas...Todas. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Nussa....belíssimas...Todas. palmas:: Valeu Fabrício!!! ::thanks Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 E ai meu amigo?!que belo trabalho.Resinagem perfeita.Parabens.Massato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Coisa fina! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.