Custom by Marco Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 O Marcelo depois de pesquisar e nos achou e telefonou, pois queria uma vara Top, Porem realmente customizada algo que lembraria que foi feita para ele. Bem no estilo que ele queria, enfim... Algo diferente Blank St Croix SCIV Fast 17 lbs Pass. Titânio Fuji JP Reel Seat ECS 16 Fuji Cabo em cortiça Floor Peças 100% CBM Wrap em linhas By Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Show de combinação de cores Marcão, meus parabéns!!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Show de combinação de cores Marcão, meus parabéns!!!!!! palmas:: palmas:: Valeu Fabrício! O cliente não participa de fórum mais ficou super feliz com o resultado. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 TOP Demais! Pra variar ne Marcao.... Foi um prazer conhece-los neste sábado! Me senti em casa de verdade! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Buchalla Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Pô Marcao não da idéia!! Show de vara. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Esse peixe feito com as linhas fica realmente diferenciado. Arte pura. ::tudo:: Parabêns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Belissima a combinação de cor dos metais e o Wrap em linhas ficaram magnificos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Parabéns acho que até agora foi a mais bela que vi!!!! top d ++++!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Dr. Marco, teus trabalhos são perfeitos, Prarabens!!! ::tudo:: Mandei uma MP pra ti e ainda não tive resposta chorei:: chorei:: chorei:: Abraços Fernando Nautica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 simplesmente, sensacional .............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.