JGParreiras Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Boa noite pessoal; Até este momento não sabia desta pendenga com a marca BassBoat. Fiquei doente por um longo período e não estava acompanhando este fato. Fiz um comentário, infeliz por sinal, que não estava recebendo respostas aos e-mails enviados. Não sabia do momento difícil que estavam passando. Minhas desculpas pelo comentário e queria colocar aqui minha admiração pela marca, pelo produto e pela postura da empresa, que tanto faz o nome que terá, já que seu Capitão será o Juarez. Estamos solidários com você. Boa sorte e mesmo que o resultado não seja favorável a você, sempre será o grande vencedor. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Olá Parreiras...entendo perfeitamente ambos os lados.Não há pq se desculpar. Sorte da Barcos MegaBass ter o feedback de todos os seus clientes e amigos. Na verdade todas as dificuldade passadas pelo Juarez neste momento (nova marca, torneios, novo Trick, novo lançamento, novo site, mudança de espaço e etc) apenas EXPLICAM o porque da demora em responder e-mails ou contatos...mas isso não JUSTIFICA. O próprio Juarez já está se organizando para q isto não mais ocorra. Ele precisa só de mais um pouquinho de tempo e paciência. Como ele está muito atribulado com a produção q está a todo vapor, ele não está tendo tempo de responder as várias questões técnicas q muitos enviam pra ele. No mais ele agradece por vcs continuarem confiando na marca BARCOS MEGA BASS. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Boa noite pessoal; Até este momento não sabia desta pendenga com a marca BassBoat. Fiquei doente por um longo período e não estava acompanhando este fato. Fiz um comentário, infeliz por sinal, que não estava recebendo respostas aos e-mails enviados. Não sabia do momento difícil que estavam passando. Minhas desculpas pelo comentário e queria colocar aqui minha admiração pela marca, pelo produto e pela postura da empresa, que tanto faz o nome que terá, já que seu Capitão será o Juarez. Estamos solidários com você. Boa sorte e mesmo que o resultado não seja favorável a você, sempre será o grande vencedor. Forte abraço. Parreiras, Parabéns pela grandeza da sua atitude!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Olá Alfredo, boa noite; Realmente os produtos do Juarez são de excelente qualidade. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Somos todos felizes proprietários de barcos fabricados pela BassBoat ou MegaBass ou seja lá que marca venha ser adotada. Abração Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.