Fabrício Biguá Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Olá amigos...venho informa-los mais uma novidade da Barcos Mega Bass. Agora o Juarez está pintando o barco de acordo com o gosto do cliente. Antes os barcos vinham com uma pintura (faixas, filetes e etc) numa padronagem da marca. Agora, caso o cliente encontre um Bullet, um Stroke, Nitro e etc, e queira uma pintura igual, o Juarez fará. Claro q isso encarecerá um pouco o valor final do casco (R$ 1.000,00), mas é mais uma opção interessante aos atuais e futuros clientes da marca Mega Bass. Esta semana o Juarez despachou 2 novos SportBass com pintura personalizada. Aqui a foto dos barcos. Os barcos acima mistura o gosto do cliente com as cores dos Nitros americanos. Espero q gostem. Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Mais uma vez o Juarez mostra a sua força e competência nesse disputado mercado. Parabéns à Megabass (não consigo gostar desse nome) e sua equipe. O branquinho arrasou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Esse vermelho é coisa de louco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 O branco ficou muito lindo! Acho que vou copiar, pois meu barco precisa de uma pintura e vou mandar pintar do mesmo jeito. Que o Juarez me desculpe, kkkkkkkk. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiila da maeee, e eu achando a pintura do meu top!! que issoo ficaram lindos os barcos... e eu tbm nao gosto do nome MEGABASS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Sensacionais ... mtos bonitos como sempre ! Parabéns a Megabass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Mosssooooo maravilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 O branco ficou muito lindo! Acho que vou copiar, pois meu barco precisa de uma pintura e vou mandar pintar do mesmo jeito. Que o Juarez me desculpe, kkkkkkkk. abs Ta podendo em parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Só no fim do ano Emerson e dividido o pagamento em 10 vezes sem juros. kkkkkkkkkkkkkkk abraços. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Fabricio Lindos, maravilhosos. Trabalho muito profissional. Mas o seu post me fez pensar (por ignorancia total vergonha:: ). A cor ou reflexo na agua, pode influenciar no resultado na pesca ? medo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 É tipo um carro de formula 1 na água. Sonho do consumo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Ambos ficaram lindos, mas gostei mais do vermelho. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.