Jean Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Como grande parte dos amigos estarão procurando um cantinho pra botar as iscas na água e tirar o estresse da batalha do dia-a-dia, desejo a todos um bom feriado de 21 de Abril (Tirandentes), aos que forem pescar...que todos tenham sucesso, lazer e descontração, junto da família, amigos, etc!!! Aos que ficarem, que aproveitem da mesma forma o feriadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Obrigado Jean, O mesmo pra vc...!!!!!!!!!!!!!! Não estarei pescando esse feriado, estarei passeando com a Mulher em SP, prometi a ela que iríamos comemorar 9 anos de casado em SP..que ela queria conhecer.... Tenho que fazer a média, senão, nada de pescaria pro ano..uahuahuahuahuaha Bom feriado a todos!! Abração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Como grande parte dos amigos estarão procurando um cantinho pra botar as iscas na água e tirar o estresse da batalha do dia-a-dia, desejo a todos um bom feriado de 21 de Abril (Tirandentes), aos que forem pescar...que todos tenham sucesso, lazer e descontração, junto da família, amigos, etc!!! Aos que ficarem, que aproveitem da mesma forma o feriadão!!! E que Furnas e seus bocudos que nos aguarde !!! :D :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Caracas ja estou ficando louco sem pescar a mais de duas semanas ete FDS eu tenho que tirar a teia de aranha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 É isso ai Jean, boa sorte para os q forem/vão, aos q ficarem otimo feriado emais aki pra nós é Tiradentes/niveer de Brasília, pena q é em 1 só dia, abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Estou indo nessa , por que Furnas me espera !!! À todos... que tenham um bom feriado e pesquem/divirtam-se/descansem bastante ! Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.