Fernando Braga Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Comidinhas Tipo 1, são as que “ouso cometer”. Sempre simples, rápidas e fáceis . 1. Filés de Tilápia, neste caso, temperado com suco de limão, sal (pouco) e pimenta do reino.´ 2. Frigideira bem quente com pouco óleo 3. Filés passados na farinha de trigo e vai para a frigideira grelhar, até formar uma casca meio crocante, mas mantendo o centro mal passado (não sei dizer o tempo necessário ...) 4. Cobertura de manteiga com sal ... deixar derreter e espalhar. Salada com vários componentes, de preferência com cores diferentes, só lavados e cortados Na verdade preparei primeiro, enquanto a frigideira esquentava. Eis o prato pronto (o arroz não fui eu que fiz) É fácil e rápido (expresso) ... BOM APETITE ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Deu agua na boca vou fazer alguns files de tilapias nesse sabado..... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.