Francisco Jr Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Ola Amigos Pescadores.. joia::: . Por acaso alguém ja teve problemas com carretilhas na bagagem de mão do Voo da Gol ou Tam?? Abração.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Pode levar sem problemas.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Muito Obrigado Fabrício Biguá...... Pois sempre levei elas nas bagagens despachadas, e esse ano vou ter que levar na mão por motivo do peso da bagagem do voo fretado, e colocar uma mala mais fragil do despacho..... Grande abraço... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Francisco, dá uma olhada nesse tópico viewtopic.php?f=2&t=25367 que esse assunto foi bem abordado. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Pesquisei no forum, ai não achei ele... Valew Abração... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Leve sem linha e vá sem problemas, uma vez pergutamos para o pessoal do raio-X, e dependendo do agente eles podem reclamar, sem linha e certeza que passa. Esse ano eu fui para Curitiba de TAM e levei o volante do meu barco na mala de mão, o fiscal disse que vai morrer e não vai ver tudo!!!!! Mas só olhou dentro da mochila liberou... :gorfei: :gorfei: Abraco, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Francisco, Pode levar tranquilo. Ha muitos anos levo minhas carretilhas na mochila pra diversos lugares do Brasil e da Argemtina e nunca falaram nada; é tranquilo. ] Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Valeu Leonardo e Ricardo... Com as dicas desse tópico vou tranquilo... Grande abraço joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Francisco Fresquinho, fresquinho!!! ::tudo:: Prezado Senhor José Ferreira: Nº do Atendimento 1-4108469361. Em atenção ao seu e-mail, informamos que poderá levar como bagagem de mão desde que não haja material perfurante. No caso de dúvidas, pedimos a gentileza de contatar a Central de Atendimento 4003-7001 (Smiles e Prata – atendimento das 06h00 às 00h00) / 4003-7007 (Ouro e Diamante – atendimento 24 horas). Para localidades não atendidas pelo serviço 4003 ligue para 0800 883 2245. Estamos à sua inteira disposição para demais informações que se façam necessárias. Atenciosamente, Rafael Leão. Programa Smiles ?VRG Linhas Aéreas S.A. - Grupo GOL Minha duvida era com relação a linha na carretilha, sabe como que é ... achei que a linha já na carretilha poderia dar problema, dai comecei a pesquisa. legal:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Opa Boa José Roberto.. joia::: Muito obrigado pelas noticias fresquinhas. Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Em 2010 estava indo para AM em um vôo da gol e ao chegar em Curitiba para fazer a conexão, fomos todos obrigados a despachar as carretilhas. A alegação da polícia federal foi a de que carretilhas carregadas com linha não poderiam ir na bagagem de mão. Mesmo depois de muita discussão, não teve jeito, tivemos que sair do raio-X, voltar no check-in e despachar as carretilhas. Somente um cara da turma que estava sem linha na carretilha conseguiu levá-las consigo. O organizador do grupo, que já tinha ido outras vezes e tinha nos comunicado que não haveriam problemas, também foi surpreendido com a situação. Conversando com outros amigos, que foram em outras vezes, nunca mais aconteceu isso. Eu também, em 2011 e fev/2012, passei pelo raio-x em Curitiba com as carretilhas (sem linha pra garantir), mas ninguém nem pediu p/ ver as carretilhas. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Valew Emerson e Panga... joia::: Abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 mas porque não pode levar a linha na carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Em um tópico antigo, aqui do bigua mesmo, um usuario relatou que pelo motivo de que com a linha vc poderia enforcar o piloto. :gorfei: :gorfei: ( By Bin Laden ) Quanta violencia né??!! Hahahaha... Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Em um tópico antigo, aqui do bigua mesmo, um usuario relatou que pelo motivo de que com a linha vc poderia enforcar o piloto. :gorfei: :gorfei: ( By Bin Laden ) Quanta violencia né??!! Hahahaha... Abçoosss... nossaaaa a tão ingenua linha poderia fazer tanta coisa né :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 O problema é um sóh... Pegar o cara do raio-x em um dia que não esteja de bom humor... mau:: absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Estou aqui em Manaus. Embarquei hoje cedo em Porto Alegre com 4 carretilhas com as linhas na bagagem de mão e fui barrado. Ou tirava a linha ou despachava. Como já estava em cima do laço e não queria perder mais de 200 reais em linha, despachei. Ainda bem que chegou tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Puts que zica,... Eu despachei direto a minha... Boa pescaria... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.